Empreendedorismo

Por trás de uma mulher empreendedora tem ela mesma

4 fórum de empreendedorismo Feminino

O Fórum de Empreendedorismo Feminino foi idealizado pela Coach Andreia Monteiro em 2015 e chega a sua 4ª edição se consolidando como um marco para as mulheres empreendedoras de Joinville e região. É o maior evento de conteúdo e discussão sobre temas relacionados ao universo empreendedor da mulher no estado de Santa Catarina.
O objetivo do Fórum é compartilhar conhecimentos e experiências para capacitar, motivar, transformar, apoiar e empoderar mulheres empreendedoras na prática diária de seus negócios. Bem como, inspirar e encorajar aquelas mulheres que desejam empreender.
A 4ª edição vem com o tema central: POR TRÁS DE TODA MULHER EMPREENDEDORA TEM ELA MESMA e a programação de palestras seguirá 3 pilares: EMPODERAMENTO, VISIBILIDADE E IMPACTO.
O evento acontecerá em 3 espaços simultâneos:
1- Arena de Negócios – Feira com 14 empresas expondo diversas opções de serviços e produtos. A visitação à feira será gratuita e acontecerá de 14h às 22h.
2- Arena de Mentorias Individuais – Mentorias em Marketing Digital e Negócios com duração de 20min. Os atendimentos serão por ordem de chegada. Acontecerá de 14h às 20h. Somente quem comprou ingresso, poderá ter acesso a este espaço.
3- Arena do Conhecimento (a programação está descrita abaixo). Para participar é necessário comprar seu ingresso. Acontecerá de 15h às 22h.

PROGRAMAÇÃO DE PALESTRAS:

– Talk Show: Mulheres Antes e Depois dos 50
– Palestra: Descubra como alinhar sua Marca Pessoal e Corporativa para Excelência na Carreira e Negócios!
– Palestra: Como aumentar seu faturamento com marketing digital
– Talk Show: Empreendedorismo Feminino – Empoderamento, Visibilidade e Impacto
– Palestra: Mindset e Protagonismo

O evento acontece dia 21 de novembro na cidade de Joinville e será realizado no Hotel Tannnenhof das 14h as 22h.
Serão 8h de evento para transformar você e seu negócio, 11 palestrantes, conteúdo de alta qualidade, networking e muitas surpresas. Não fique de fora!

Ingressos através deste link: https://www.sympla.com.br/4-forum-de-empreendedorismo-feminino__336390

Leia+:Jogo das Estrelas SC trará Ronaldinho Gaúcho para Brusque

fórum
Foto Divulgação
fórum
foto Divulgação
fórum
Foto Divulgação

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo