Carnaval

Semifinal do Concurso de Rei Momo Gay e Rainha do Carnaval

A Corte de Momo gay do carnaval 2019 do Rio será neste domingo 30

Semifinal do concurso de Rei Momo e Rainha do carnaval gay de 2019 do Rio será neste domingo  dia 30 de setembro.No júri, nomes como Fernanda Abraao a Loira da Laje do Zorra Total,Ariany Nogueira Ex Latine e Dj,Luisa Langer Ex Affair de Luan Santana e Musa da Vila Isabel, A Musa da Tuiuti Ana Cristina Oliveira, Nanda Santo Forte cantora,Mulher Pepita ,Yago Mapoa Mapoana o Fenômeno da internet, Morango ,Selminha Sorriso, Verônica Costa,Mc Leandro Abusado entre outros o evento promete parar Madureira a Corte gay do carnaval que virou data marcada no calendário do Rio de Janeiro esse ano terá uma surpresa maior além de trazer várias candidatas de outro estado e internacional terá como o primeiro ano seu licenciamento credenciado para a grande festa de Momo Gay e Rainha depois de muita luta a idealizadora Bárbara Rainha da Curicica,Produtor Wagner Silva e da Assessória de Bruno Chaves e o Produtor de pagode Walace Paz. Entre outros.

A festa será no espaço Freedon em Madureira a casa está de cara nova Dayse dona do local deu um toque diferenciado no espaço que está crescendo a cada dia e será um prazer ter vocês nessa grande festa com shows do Grupo Sambaue.

Endereço travessa Almerinda Freitas número 24,Madureira

Inicio as:  22:00  entrada franca. 

Foto:Divulgacao BDR
Acessória: Alessandra Mattos

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo