Famosos

A Cantora Claudia Leitte Faz Show Vestida De Oncinha em Aracaju

A Prainha da Claudinha Vai passar por varias cidades

A cantora Claudia Leitte vestida de oncinha se apresentou neste sabado (14) em Aracaju para a nova turne de show A Prainha da Claudinha que passara por várias cidades.
 Em um momento do show a cantora fez uma surpresa para seu diretor Musical Luciano Pinto convidando o seu filho que se lançou cantor recentemente para cantar no palco. A surpresa foi organizada pelo Marcio Pedreira marido de Claudia e do produtor geral Diney Azevedo. Luciano se emocionou e escreveu nas redes sociais. ” Durante alguns segundos parei no tempo, a cabeça deu um nó e quando me atentei descobri que estava vivendo um momento muito especial, intenso e emocionante, era meu tesouro Lucas Deluti entrando e cantando no palco, um presente maravilhoso proporcionado por Claudia Leitte e Marcio Pedreira. Que dia feliz ! Um sonho! Obrigado a todos que se envolveram e fizeram essa surpresa maravilhosa.
show
Foto Divulgação
show
Foto Divulgação
show
Foto Divulgação
show
Foto Divulgação
show
Foto Divulgação

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo