Lazer e Diversão

Campanha Solidária do Shopping Mueller prossegue até dia 10

Ação em prol da Casa Lar Emanuel e Instituição Bethesda

A campanha do Shopping Mueller que une diversão e solidariedade continua até o dia 10 de janeiro. A atração fica na Praça Central, junto com a decoração natalina que representa a cidade de Jerusalém. A bordo de uma carrocinha, os visitantes percorrem o cenário e conhecem a história do nascimento do menino Jesus, narrada pela própria Estrela de Belém.

Para curtir a atração, o valor da doação será de R$ 5,00 para adultos e crianças. O dinheiro arrecadado será revertido para a Casa Lar Emanuel e da Instituição Bethesda.

Saiba mais sobre a Casa Lar Emanuel

A Associação Água da Vida denominada Casa Lar Emanuel acolhe, em medida de proteção, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), crianças e adolescentes na faixa etária de zero a 12 anos preferencialmente, os que se encontram com direitos violados, necessitando ser afastados, temporariamente ou permanentemente do convívio familiar e/ou comunitário; este que por sua vez, enquadra-se como Serviço de Proteção Social Especial de Alta Complexidade. Outras informações: http://www.laremanuel.org.br/

 Conheça a Instituição Bethesda

Fundada em 1934 pelas comunidades pertencentes à Paróquia Dona Francisca da IECLB, é certificada como Entidade Beneficente de Assistência Social, e declarada de utilidade pública municipal e estadual. Tem por finalidade preponderante a prestação de serviços de Saúde com o intuito de prestar assistência médica e hospitalar às diversas atividades da instituição, bem como a população em geral através do Hospital Bethesda, mantendo demais atividades como: Ancianato, que atende pessoas idosas em um centro de convivência integral; o Centro de Educação Infantil, que presta assistência à infância; o Instituto Diaconal, formando obreiros para o serviço diaconal assistencial em comunidades e de enfermagem e, a Dança Sênior que congrega de forma nacional dirigentes de grupos com formação específica à manutenção das faculdades mentais, aptidões físicas e parâmetros sociais dos idosos. Outras informações: http://www.portalbethesda.org.br/

Leia+:Dra Cláudia Navarro da dica como planejar a gestação para 2019

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo