Hotéis

Agência Hangover especializada em Despedidas de Solteiro(a)

Despedida de Solteiro(a) qual o seu destino?

Agência Hangover (AH!) pioneira e especializada em Despedidas de Solteiro(a) inesquecíveis, contou um pouco sobre como escolher o seu destino ideal do seus sonhos.

Noivos(as) de plantão, por favor, me respondam uma pergunta. Vocês se sentem pressionados na hora de escolher o destino da sua Despedida de Solteiro(a)?

O proprietário

Mesmo assim dessa maneira sim ou com certeza?! Fiquem calmos(as), porque o Eduardo Vespa que é o proprietário e idealizador da Agência Hangover (AH!) especializada em Despedidas de Solteiro(a) inesquecíveis, contou um pouco sobre como escolher o seu destino ideal.

Agência Hangover - Eduardo Vespa, proprietário e idealizador da AH! Divulgação
Agência Hangover – Eduardo Vespa, proprietário e idealizador da AH!
Divulgação

bem como “Nós da AH! já fizemos Despedidas de Solteiro(a) pelo mundo inteiro e temos certeza que com a nossa diversidade de opções e roteiros, sua despedida vai ser dos sonhos”, afirma Eduardo.

Assim também é  muito comum que os noivos(as) contem com um mãozinha dos amigos(as), padrinhos e madrinhas nesse momento, afinal a festa e a diversão é para todos os envolvidos!

Ainda mais comum como um bar e balada a tão sonhada Las Vegas! Aqui vale tudo!

Bem como o  que está mais em alta no momento tanto para os homens quanto para as mulheres, são as despedidas na praia.

“É um final de semana inteiro de muita diversão, sol, mar, balada, comes e bebes, música e até passeio em alto mar”, conta Eduardo.

As opções são bem variadas e conta com alguns lugares que são queridinhos por todos!

Para quem curte um lugar mais agitado e com muita badalação a Agência Hangover indica Florianópolis, Jurerê Internacional.

Para quem é mais fã da natureza, Ilhabela. Aqui cachoeiras, mergulho e muita mata Atlântica para ser admirada. Rio de Janeiro não pode ficar de fora.

É um ótimo destino o ano todo e atende os mais diversos gostos. Vale a pena conferir as opções de passeio e sugestões na cidade maravilhosa!

Guarujá, Riviera, Juquehy, Maresias, Cambury e Ubatuba também são os destinos mais procurados para quem ama praia e não descarta um final de semana complete com os amigos(as)!

Despedidas

As Despedias de Solteiro(a) mais “tradicionais” como uma balada, chá bar, day spa ainda fazem muito sucesso segundo Eduardo “Cada detalhe é pensado com muito carinho e faz total diferença na celebração”.

Principalmente a escolha do destino e qual o tipo da Despedida vai muito do gosto, perfil e preferências dos noivos(as).

Por isso a Agência Hangover tem um cuidado todo especial com cada noivo(a) que chega na agência! O lema aqui na AH! é: Aqui você imagina nós realizamos! E aí, qual o seu destino?

Agência Hangover: www.agenciahangover.com

Eduardo Vespa, idealizador e proprietário da Agência Hangover

Contato via e-mail: suadespedida@agenciahangover.com

WhatsApp: +55 (11) 94144.2931.

Assessoria Gastronômica – Foto Divulgação

LEIA MAIS+ Jurerê Internacional terá cinema ao ar livre e circo gratuitos

 

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali , Chef Argentino e Assessor Gastronômico , Marketing de Conteúdos, Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente Mora em Belo Horizonte Minas Gerais. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: +55 31- 9 8306 3990 - e-mail: rodolfo.bracali@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo