Estilo de vidaSaúde e Bem-Estar

Alimentação e o Impacto na Saúde

Nós Somos o Que Comemos?

Olá sou Bianca Enricone e quero saber a sua opinião. Você acha que existe um impacto direto da alimentação na saúde das pessoas?

Com certeza a alimentação pode afetar mais a nossa saúde do que imaginamos. Em resumo, sim!

Inegavelmente nosso corpo precisa de nutrientes para crescer, se desenvolver e desta forma manter seu funcionamento. É através da alimentação que conseguimos os nutrientes essenciais para a manutenção da vida. Por melhor ou pior que seja!

Ou pelo uso de suplementos de qualidade. Conheça suplementos especias com tecnologia exclusiva e patenteada clicando aqui.

Logo uma alimentação saudável garante esses nutrientes. Por outro lado, uma alimentação com excesso de substâncias nocivas, por sua vez pode prejudicar o funcionamento do organismo, principalmente a longo prazo, causando problemas e doenças.

Bianca Enricone - Detox Kriyá - Foto Divulgação
Bianca Enricone – Detox Kriyá

Afinal, se nós somos o que comemos, por que muitas vezes não seguimos uma dieta saudável?

Quais alimentos aliados da nossa saúde?

Veja + Aqui: Qual o impacto da má alimentação?

 

A princípio pense no corpo humano como uma máquina. Neste sentido os alimentos são o combustível que dão energia e a mantém funcionando perfeitamente. Do mesmo modo que seguindo uma alimentação saudável, ainda assim se acumulam resíduos.

Afinal, é por isso que de tempos em tempos precisamos limpar essa máquina. Contudo se não fizermos isso ela fica sobrecarregada, pode não render tudo o que pode e ainda sim estragar. É aí é que entram os programas de desintoxicação do corpo.

O Detox Kriyá ajuda eliminar as toxinas e inclusive promove a saúde. O programa facilita o processo de desintoxicação do organismo, fazendo com que as toxinas acumuladas durante os anos por conta da alimentação sejam eliminadas. Dessa forma se previne doenças e promove a saúde.

Veja porque fazer o Detox Kriyá:

– Mais energia e disposição

– Benéfico para a mente

– Melhora das funções digestórias

 – Reequilíbrio dos líquidos corpóreos

– Aumento da imunidade

– Perda de peso

Esses são apenas alguns dos benefícios do Detox Kriyá. Indiscutivelmente um Programa de Desintoxicação Completo para fazer no conforto da sua casa.

Leia a matéria completa: Como a alimentação afeta a nossa saúde, e conheça mais do programa de desintoxicação Detox Kriyá.

Programe já a sua desintoxicação!

Eu sou Bianca Enricone, agradeço a sua companhia até aqui e convido você a embarcar nessa jornada em busca de uma vida plena! Peço que visite o site e as redes sociais se inscreva no canal, e me ajude a divulgar e compartilhar a saúde integral.

Baixe E-Book Grátis

Bianca Enricone - E-Book Comidinhas de Verdade - Detox Kriyá - Foto Divulgação
E-Book Comidinhas de Verdade – Detox Kriyá

 

Entre em contato comigo pelo whats app +55 47 98495-2112

 

Siga a Dra. Bianca Enricone nas Redes Sociais:

Facebook

 

Instagram

 

YouTube

 

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Bianca Enricone
Assessora de Imprensa

Leia também: Tratamento Vibracional com o Quantec

Bianca Enricone

A saúde de forma INTEGRAL pode ser caracterizada pelo perfeito equilíbrio entre MENTE e CORPO. Busco a vida plena e saudável como inspiração e meta pessoal. Terapeuta e Farmacêutica Acupunturista. Assessora de Imprensa e Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente moro em Santa Catarina. Você pode me acompanhar no site: http://biancaenricone.com.br/ Ou entre em contato pelo WhatsApp +55 47 9 8495 - 2112 - e-mail: biancaenricone@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo