Arte e Cultura

Piano Livre recebe show “Mundo de Dentro” com Ana Paula e Davi Sartori

Apresentação neste domingo dia 25 de novembro, às 17h, no Shopping Mueller

Os músicos Ana Paula da Silva (voz) e Davi Sartori (piano) se apresentarão no Shopping Mueller neste domingo, dia 25 de novembro. O show “Mundo de Dentro” terá início às 17h, no primeiro piso, e faz parte do projeto Piano Livre – Pratique seu Talento. A participação é gratuita.

O show será um misto de poesia e canção brasileira, paixões da dupla e elementos característicos culturais.

O Piano Livre também está aberto para a participação de pessoas que saibam tocar o instrumento e que desejarem se apresentar no Shopping Mueller. Para participar, os músicos interessados deverão se inscrever no Concierge do shopping, no piso térreo. As apresentações ocorrem diariamente, até dezembro, das 10h às 22h, em um piano Grotrian Steinweg, no primeiro piso.

Sobre os músicos

Ana Paula da Silva é compositora, intérprete e produtora. Com 22 anos de carreira, já lançou e produziu seis álbuns, um livro de canções e realizou shows e turnês no Brasil e exterior, além de ganhar diversos prêmios.

Pianista, arranjador e compositor, Davi Sartori é um músico que transita por áreas e gêneros musicais variados. Formado pela Escola de Música e Belas Artes do Paraná, possui composições premiadas.

Serviço

O quê: Piano Livre – Pratique seu talento – Show “Mundo de Dentro”

Quando: 25 de novembro

Horário: 17h

Onde: primeiro piso do Shopping Mueller, em frente à loja Arezzo

Gratuito

Jornalista: Liana Trevisan

Leia+:Do Muro para o Mundo Grafiteiro Brasileiro Desembarca em São Paulo

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo