Famosos

Apresentadora Bruna Santos faz ensaio fotográfico para estilista

A modelo e apresentadora Bruna Santos  fez um ensaio fotográfico para a estilista Leila Reis

A modelo e apresentadora Bruna Santos  fez um ensaio fotográfico para a estilista Leila Reis.

As roupas foram desenhadas e baseadas para uma mulher moderna que tem atitude e aceita seu corpo como é.
A morena que ja vem fazendo sucesso com outros ensaios e  como destaque da escola de Samba Unidos do Peruche agora vem agradando  os estilistas .

Segundo Leila Reis a modelo e apresentadora Bruna Santos tem os requisitos. ” Bruna transmiti  força e elegância , ela deu  determinação para minhas roupas mostrando que todas as mulheres com seu jeito particular pode  ousar na hora da compra “.

Modelo Bruna Santos - Foto: Henrique Dip  – Divulgação
Modelo Bruna Santos – Foto: Henrique Dip  – Divulgação

Muitos estilistas estão trazendo para o mundo da moda uma nova abordagem, com roupas para modelos com curvas avantajadas ,eles  estão apostando em desenvolver roupas para mulheres que segundo o mundo da moda é  ” fora do padrão ” mulheres com coxas grossas , quadril largo , seios fartos , e mulheres com personalidades fortes que não tem medo de mostrar suas curvas .
A modelo Bruna Santos esta sendo cogitada por muitos para fazer ensaios como esse , a gata já mostrou que tem um corpo exuberante e com muita personalidade.

Instagram@lmpartisticaseassessoria

@bruna.santoss_oficial
@Henrique_dip

Foto da Capa:  Modelo Bruna Santos – Foto: Henrique Dip  – Divulgação

SIGA-ME NAS REDES: 

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali , Chef Argentino e Assessor Gastronômico , Marketing de Conteúdos, Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente Mora em Belo Horizonte Minas Gerais. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: +55 31- 9 8306 3990 - e-mail: rodolfo.bracali@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo