Arte e CulturaLazer e Diversão

Festa Junina Na Faculdade Avantis Terá Fogueira De 12 Metros De Altura

Arraiá Da Faculdade Com Entrada Gratuita

Comida típica, quadrilha e muita animação! A tradicional Festa Junina da Faculdade Avantis já tem data para acontecer: será dia 29, a partir das 19h30min! Mais uma vez o evento promete surpreender com a maior fogueira de Balneário Camboriú. Serão doze metros de altura para aquecer os corações e deixar a noite ainda mais especial. A festa, aberta a toda comunidade, contará com diversas atrações para toda a família.

Com decoração temática, o arraiá terá as tão esperadas rodadas de bingo, com premiação em dinheiro, que varia entre R$ 200 e R$ 500, além de eletrodomésticos. Haverá ainda as irresistíveis barraquinhas de comidas e bebidas típicas, como pinhão, pastel, espetinho, pipoca, doces e quentão.

A animação musical ficará por conta da dupla sertaneja Bruno e Guilherme e setlist do Dj China. A noite também será marcada pela irreverência do artista Maicon Mask, que interpreta o personagem máscara há mais de uma década. A festa é gratuita e o dress code  – opcional-  é caipira.

festa junina
Foto Divulgação
festa junina
Foto Divulgação
festa junina
Foto Divulgação

Leia +:Billbird e Club Soda comandam o fim de semana do Didge BC

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo