Vôlei

Associação de Voleibol de BC realiza pedágio para arrecadar fundos

Associação de Voleibol de BC realiza pedágio para arrecadar fundos neste sábado neste sábado, 10. A Associação Balneário Camboriú de Voleibol realiza seu 1º Pedágio “Defenda Essa Ideia!”, com o intuito de arrecadar fundos. Os campeonatos de alto rendimento e para ações sociais com crianças de 7 a 16 anos nas escolas. O pedágio acontecerá em cinco sinaleiras da cidade, das 8h às 14h (confira abaixo).

+LEIA MAIS: Gamificação e tecnologia melhoram a experiência do aluno com bike

O projeto iniciou em 2013 e conta atualmente com 12 equipes de voleibol de alto rendimento, sendo metade feminina e a outra metade masculina. Durante o ano de 2017, aconteceram mais de 150 partidas envolvendo as equipes da associação, muitas delas em outros estados.

 

No último ano, as equipes foram destaque regional, estadual e nacional em diversas competições, inclusive conquistando o troféu Eficiência do Ano como melhor clube de Santa Catarina, pela Federação Catarinense de Voleibol, no naipe feminino e segundo lugar no naipe masculino, além do 3º lugar no Campeonato Brasileiro Interclubes no Sub-20 feminino.

Associação de Voleibol de BC
Associação de Voleibol de BC
Confira os locais do pedágio:

Terceira Avenida, com a Avenida do Estado

Avenida Martin Luther, com a Rua Síria

Quarta Avenida, com a Rua 2000

Terceira Avenida, com a Rua 1500

Avenida das Flores, ao lado da Avantis

O clube ABC DO VOLEIBOL também possuí página própria para divulgação da marca e notícias:

Site: http://abcdovoleibol.wixsite.com/abcdovoleibol

Página no facebook: https://www.facebook.com/abcdovoleibol

Twitter (@abcdovoleibol)

Instagram com mais de 1000 seguidores. (@abcdovoleibol)

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali , Chef Argentino e Assessor Gastronômico , Marketing de Conteúdos, Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente Mora em Belo Horizonte Minas Gerais. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: +55 31- 9 8306 3990 - e-mail: rodolfo.bracali@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo