Shows

Cantor Flavio Otoni agita o final de semana em Campo Grande

Assunto Preferido" é o mais novo trabalho do cantor Flavio Otoni

Chegando com grande ascensão no mundo romântico antes mesmo de ser lançado, o “Assunto Preferido” é o mais novo trabalho do cantor Flavio Otoni. O jovem que vem chamando atenção no mundo sertanejo por muitos anos vivenciou uma grande contradição, cantar e sua mãe não poder ouvir. Dona Leila, mãe do cantor, é surda e mesmo com as limitações acompanhava orgulhosamente o filho nos shows e festivais sentindo a música através da vibração, da dança, as imagens coloridas no fundo do palco.
 
A festa de pré-lançamento do DVD “Assunto Preferido” aconteceu na noite do último sábado (22) no Rancho MH e contou com a presença de amigos, artistas e da imprensa. Com um projeto inédito e completo de inclusão através da Língua Brasileira de Sinais (Libras), Flavio emocionou todos os convidados ao apresentar o trabalho que será lançado na quarta-feira, 26, Dia Nacional do Surdo. Para Yasmin Medeiros, líder do fã-clube “Vou Te Convencer”, reencontrar o Flavio foi a melhor coisa que poderia acontecer “Sou fã dele há 8 anos e o fã clube que criamos no Mato Grosso do Sul tem 7 anos. Ficamos muito felizes em assistir o show dele novamente e agora todo traduzido em Libras é uma sensação muito diferente, não teve como não se emocionar. Foi incrível! Já tô com saudade”, finalizou a jovem.
 
Atualmente o cantor mora com a esposa e influenciadora Thais Tedrus e a filha Lais em Goiânia, mas como forma de gratidão decidiu realizar o pré-lançamento em sua terra natal, Campo Grande. Com recorde de público o artista embalou a cidade com dois grandes shows, o primeiro ocorreu na Valley Pub e o segundo na nova casa Valley CG, um verdadeiro espetáculo para surdos e ouvintes. Para o dirigente do trabalho, Diógenes Ricartes, a inclusão não só facilita a comunicação mas é uma forma de respeitar o próximo “Trabalhar com o Flavio foi uma experiência muito incrível. Através de algo tão natural que queríamos fazer para mãe dele, tudo foi tomando uma dimensão imensa que jamais imaginamos onde chegaríamos. Atuando há 5 anos essa foi minha primeira experiência audiovisual com libras,” ainda completou “Hoje digo à todos que o Flavio veio a Goiânia para mudar meu modo de ver esse lado do mundo.”
 
O repertório com seis canções inéditas e bônus conta com a participação da Cibele Otoni, irmã do cantor que é a tradutora oficial do conteúdo, sendo a primeira “Assunto Preferido” lançada no palco do Encontro com Fátima Bernardes. A repercussão do projeto motiva e inspira cada vez mais os seus amigos do meio artístico, nomes como Vitor Kley, Tiago Abravanel, Gabriel Diniz, Ferrugem, Sidney Magal deram apoio ao trabalho do cantor na internet. O carinho dos fãs pelo trabalho super delicado e contagiante já ganhou até mesmo a imprensa internacional, Portugal e Angola já veicularam a história de amor e inclusão. 
 
Confira o Assunto Preferido:
 

Assessora: Dionísia Ramos dionisiaramosoficial@gmail.com

show
Foto Divulgação
show
Foto Divulgação

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo