Marketing

Audithorium Menswear chega a Joinville no Garten Shopping

Audithorium moda masculina para homens de todas as idades

A Audithorium Menswear, marca de moda masculina para homens de todas as idades, presente no Paraná, Santa Catarina e São Paulo abre sua 14ª loja no dia 3 de novembro, no Garten Shopping. A Audithorium nasceu em Londrina (PR) e já tem 27 anos de estrada. A loja de Joinville será a terceira da marca no Estado e é parte do plano de expansão da empresa para o sul do país.  

Seu mix de produtos é composto por camisas, camisetas, camisas polo, calças, bermudas, underwear, acessórios e calçados, desenvolvidos para homens que valorizam moda com preço acessível, para investir nas coisas que realmente são importantes na vida.

A Coleção Alto Verão apresenta referências das grandes metrópoles, retrata o ambiente urbano a partir da ótica de quem faz estas cidades girar. Mostra sentimentos, pessoas, movimento e expressões através de intervenções artísticas. Para novembro deste ano a empresa ainda tem novidades, o lançamento da Linha Boys, uma versão da linha adulta para crianças e adolescentes. 

Sobre a Audithorium Menswear

A Audithorium foi fundada em 1991 e está sediada na cidade de Londrina (PR). Atualmente, conta com lojas também em Apucarana, Arapongas, Balneário Camboriú, Campo Mourão, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Maringá, Paranavaí, Ponta Grossa, Porto Belo, Sorocaba e Umuarama, e prevê a inauguração de unidades em Passo Fundo, Novo Hamburgo e Tijucas até o final de 2018.

Leia+:Ex-Participante de A Fazenda Mulher File faz festa para comemorar um ano de sua marca

loja
Foto Divulgação

 

loja
Foto Divulgação

 

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo