Feiras e Eventos

Doutor Luiz Akaki, autoridade em implantes, ministra palestra no maior congresso Internacional de Odontologia (CIOSP)

Especialistas de diversos lugares estarão presentes e mais de 200 empresas do setor trarão novidades em produtos e inovações tecnológicas aos quatro dias do evento

De 30 de janeiro a 2 de fevereiro acontece no Expo Center Norte o 37º Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP).

Considerado um dos principais congressos do mundo, o evento tem a expectativa de receber diariamente cerca de 25 mil profissionais.

O congresso tem o compromisso de trazer ao público conteúdo de qualidade, atualização profissional, inovações tecnológicas, tendências do mercado e novas oportunidades de negócios.

Além disso, cerca de 250 expositores prometem movimentar a feira comercial – uma das maiores da área odontológica.

Entre os palestrantes está o doutor Luiz Akaki, graduado pela Universidade de São Paulo (Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto), especialista em prótese dentária (FORP – USP), mestre em cirurgia e medicina e professor e coordenador de cursos de Implantodontia e Cirurgia Avançada.

 Akaki ministra a palestra “Como atingir a excelência através de implantes com conexão cônica: dicas cirúrgicas e protéticas”.

Esse encontro acontece no dia 1º de fevereiro, sexta-feira, das 13h às 14h.

 Saúde pública:  

Discussões sobre os projetos governamentais ganham destaque no Congresso, pois são essenciais para ampliar e garantir assistência odontológica à população.

Estão programadas duas atividades voltadas para a saúde pública:  o Encontro de Coordenadores de Saúde Bucal dos Municípios do Estado de São Paulo e o Projeto Saúde Coletiva.

Sobre o CIOSP:

O CIOSP é um dos maiores e mais respeitados eventos de Odontologia do mundo.

É organizado há 62 anos pela Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas (APCD), entidade com mais de 100 anos de história, sediada no Estado de São Paulo, e com mais de 40 mil associados.

Serviço:

37º Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP)

Data: De 30 de janeiro a 2 de fevereiro

Horário: 10h às 20h
Local: Expo Center Norte –  Rua José Bernardo Pinto, 333,  Vila Guilherme, São Paulo – SP

Sobre o Ciosp:  www.ciosp.com.br.

Sobre o palestrante Dr.Luiz Akaki: http://www.akaki.odo.br/

Leia Mais: Com o tema gratidão livro de Marcia Luz está entre os mais vendidos

Cristina Aguilera

Cristina Aguilera é jornalista com pós graduação em Mídias na Educação pela Universidade de São Paulo (USP) . Foi repórter de tv, rádio, revista, assinou colunas de Turismo e Moda. É co autora do livro “ A educação contada pela imprensa” junto com Cesar Callegari. Adora moda, turismo, educação, literatura, designer e cultura.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo