Economia e NegóciosNotícias

Avianca cancela 21 rotas aéreas no Brasil e exterior

Readequação de malha é fruto da reestruturação que a Avianca vem fazendo dentro do seu plano de recuperação judicial.

 

Avianca cancela 21 rotas aéreas no Brasil e exterior

A Avianca comunicou ao mercado a sua saída dos aeroportos do Galeão (Rio de Janeiro), Petrolina (PE) e Belém, e anunciou o cancelamento de 21 rotas: Aracaju-Salvador, Belém-Guarulhos, Fortaleza-Bogotá, Salvador-Bogotá, Brasília-Cuiabá, Brasília-Fortaleza, Brasília- Galeão, Brasília-Maceió, Brasília-Salvador, Florianópolis-Galeão, Fortaleza-Galeão, Guarulhos-Galeão, Galeão-Foz do Iguaçu, Galeão-João Pessoa, Galeão-Natal, Galeão-Porto Alegre, Galeão-Salvador, Maceió-Salvador, Petrolina-Recife, Petrolina-Salvador, Recife- Salvador

 

Avianca
Segundo a companhia, a readequação de malha é fruto da reestruturação que a empresa vem fazendo dentro do seu plano de recuperação judicial. Com a adequação, a empresa afirmou que passará a operar com 26 aeronaves (todos Airbus) e 23 aeroportos.

 

A readequação acontecerá de forma progressiva durante o mês de abril. A companhia ressalta ainda que as 32 rotas remanescentes são estratégicas e continuam a ser operadas normalmente, com seus pousos e decolagens mantidos dentro do cronograma previsto. Passageiros com bilhetes emitidos para os voos descontinuados poderão optar pelo reembolso integral do bilhete ou por reacomodação em voos de empresas aéreas parceiras.

 

Tomate Cucina & Vino

Tomato Cucina & Vino – O melhor endereço gastronômico italiano na Ilha da magia. Bem ali na bela Lagoa da Conceição.

 

Leia ainda:

Azul incrementa lanche a bordo de suas aeronaves

Santuário Santa Paulina se prepara para receber milhares de fiéis

Avianca cancela 21 rotas aéreas no Brasil e exterior

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo