Shows

Balada carioca apresenta Crazy Party com festival de funk, trap, black music e até o sambinha

MC Théo – “Brotei” - Lançamento da nova música e clipe

Balada carioca apresenta Crazy Party – MC Théo – “Brotei” – Lançamento Da Nova Musica e Clipe

Shows:

Kim Quaresma – MC Ombrinho – MC Nenzinho Da CDD e Convidados: Kássia Marvila – Grupo Um Toque Diferente.

Nesta sexta-feira,28, no Centro do Rio vai acontecer um festival de funk, trap, black music e até o sambinha. Marcando a noite, o lançamento da nova música de trabalho do MC Théo. “Brotei”, que também ganha clipe no mesmo dia.

Mc Théo – Foto Shirley Ortiz

Ainda no funk, o DJ Kim Quaresma, um dos responsável pelo sucesso do Baile da Colômbia, MC OmbrinhoMC Nenzinho (Ex Havaiano) e o grupo de samba Um Toque Diferente. Destaque ainda para a ex The Voice Kássia Marvila com muito Black music e hip hop. Ainda nas carrapetas, o DJ João da CDD e Ruanzinho, residente da casa.

O MC Théo, 22 anos, aniversariando no dia 27/09 (Dia de São Cosme & Damião), estudante de direito é morador do Estácio, local onde dá aula de dança de street dance pra crianças, inclusive para carentes. No 7º período da faculdade, com bolsa do Pró-Uni, concilia seu tempo para o teatro e aula. Estuda para oferecer auxílio jurídico às pessoas necessitadas, principalmente das comunidades em torno da de onde mora, o São Carlos.

Mc Théo – Foto Divulgação

Depois de muitos altos e baixos procurou se diferenciar e não estar na mesma estatística que muitos de seus amigos entraram. Já se apresentou no mesmo palco que Henrique e Juliano, Alcione, Ferrugem, Mumuzinho, Sorriso Maroto, Fernando e Sorocaba, entre outros.

No seu set list nesta sexta feira, “Brotei”, além de “Bum Bum Bum” e “Menina Mulher”, todas autorais. As conhecidas, “Bumbum Tam Tam”, além de outros hits que não podem ficar de fora. Clássicos do funk como “Nosso Sonho” (Claudinho e Buchecha), “Rap Do Solitário” (Mc Marcinho), “Rap Da Felicidade” (Cidinho e Doca), “Rap Do Silva” (Bob Run) e “A Distância” (Márcio e Goró), também estão no repertório.

Kim Quaresma, um dos grandes nomes do funk da atualidade é responsável pelo “Beat Da Colômbia”, Ombrinho dispensa apresentações, quem não se lembra do hit, “Salgueiro É o Caldeirão? Além de “As Novinha Até O Chão” e “Colômbia”. Nenzinho, ex Os Havaianos inflamou o Brasil com o mega sucesso, “Encosta a Bunda No Calcanhar”.

+ LEIA MAIS: Apresentadora Viviane Alves lança a sua própria grife estilosa de óculos de sol

Mas não para por aí, o grupo Um Toque Diferentti (Pagode/Samba) vai mandar sucessos nacionais das 23 até a meia noite. Logo depois é a vez da potencia despontada no The Voice da Rede Globo, Kássia Marvila. Abrindo e encerrando a noite, os Djs Ruanzinho e DJ João.

Kassia Marvila – Foto Ronaldo Correia

Os ingressos são promocionais de meia para todos, no valor de R$15 e adquiridos somente no local do evento.  Menores de idade não entram e é obrigatória a apresentação de documento com identidade.

As portas serão abertas às 22 horas, com dose de tequila para os primeiros 200 a chegarem. Aniversariantes podem se informar sobre promoções nos telefones: 55 21 97158-4750 (Lucas) / 21 99508-4398 (Carlos) ou pela página do facebook: https://www.facebook.com/events/457383321428832.

A programação só termina de manhã.

SERVIÇO: CRAZY PARTY NA BALADA CARIOCA

– MC Théo (Música e Clipe “Brotei” – Lançamento)

– Convidados:

– DJ Kim Quaresma (Baile Da Colômbia)

– MC Ombrinho

– Kássia Marvila / Black Music e Hip Hop

– MC Nenzinho

– Um Toque Diferente

– MC Oz

– Entre Muitos Outros

Dia:           – 28/09 – Sexta

Horário:    – A partir das 22 horas

Local:        – Balada Carioca

Endereço: – Rua Do Catumbi, 51 – Catumbi, Rio de Janeiro, RJ

  1. Etária:– 18 anos

Valor:        – R$ 15 – Unissex –  Preço do ingresso promocional de meia para todos:

Realização:– Carlos Melo Produção

Informações:   – 55 21 97158-4750 / 21 99508-4398 / 3983259-7273 (Balada)

Fonte: Ricardo Araújo

 

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

 

Siga o meu instagram: @lourdescastrojornalista

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo