Lazer e Diversão

Páginas em Branco estreia no Didge com clássicos do pop rock

Banda Páginas em Branco já dividiu o palco com grandes nomes

O pop rock dos anos 90 e 2000  promete invadir o palco do Didge Steakhouse Pub, de Balneário Camboriú, nesta sexta-feira, 22.  A banda catarinense Páginas em Branco estreia no pub com clássicos de Pearl Jam, Charlie Brown Jr, Nickelback, CPM22 e muito mais.

Há 9 anos na estrada, a Banda Páginas em Branco já dividiu o palco com grandes nomes da música nacional, como  Reação em Cadeia, Nenhum de Nós e Charlie Brown Jr. O quarteto é composto pelos músicos Tiago Garcia (Vocal), Marcelo Corrêa (Guitarra), Eliel Rasser (Baixo) e Felipe Rodrigues (Bateria).

Pela primeira vez no Didge BC, o grupo prepara um show com novos arranjos para fazer o público cantar junto. “É nossa estreia na casa e preparamos um show repaginado e cheio de canções que o público adora relembrar. Estamos ansiosos para fazer um showzão e firmar nossa parceria com o pub”, revela o Guitarrista Marcelo Corrêa Ewald.

O Didge Steakhouse Pub fica localizado na rua 4450, nº 143, Barra Sul. Informações e reservas pelo telefone: (47) 3361-6414.

Jornalista:Roberta Watzko

Leia+:Team Nogueira Cachambi comemora mais um aniversario

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo