TV

BBB18 estreia nesta segunda-feira logo após o “O Outro Lado do Paraíso”

Conheça mais sobre os 16 participantes desta edição

Nesta segunda dia 21 de janeiro inicia-se a nova  edição do Reality  BBB18 na Rede Globo de Televisão, sob o comando  de Tiago Leifert após “O outro lado do Paraíso”.

O diretor do Big Brother Brasil, José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho anunciou que esta edição terá 16 participantes. A divulgação dos “brothers” teve inicio nesta quinta-feira.

Todos os integrantes já estão convivendo juntos desde sábado, 13. Para surpresa, um deles desistiu já na segunda-feira à noite, faltando poucos dias para o início do Reality e já foi substituído. O nome do desistente será mantido em sigilo e protegido pela TV Globo.

+ LEIA MAIS: Adriane Galisteu exibe corpo bronzeado e escultural durante campanha publicitária

Na primeira semana já deverão ser eliminados dois dos confinados. Quatro membros da mesma família fazem parte desta edição e já se enfrentarão no primeiro paredão. Dois deles continuarão na competição.

Confira abaixo um pouco mais dos participantes.

Ana Paula, tem 23 anos, é estudante de Jornalismo de Santa Cantarina. A estudante de personalidade forte diz que acredita em bruxas  e é uma delas.” As bruxas são seres muito femininos”. Fala o que pensa e o BBB é grande chance da sua vida.

BBB18
Ana Paula BBB18 – Foto TV Globo

O paulistano Caruso é de São Paulo e reside no bairro da Mooca. Publicitário e tem 34 anos e é faixa preta em Muay thai e diz que:” A partir do momento que você é faixa preta em alguma coisa, tem que ser bom exemplo para as pessoas”. Recentemente descobriu o budismo e se acostumou com os pais sempre fazerem a sua vontade. Não é de fazer média para agradar as pessoas.

BBB18
Caruso – BBB18 – Foto Tv Globo

O paranaense  Diego e escritor, adora cultura geek, é apaixonado por games, namora há sete anos, quer ter quatro filhos e está ansioso para conhecer seus companheiros. Se diz ser da Psicologia Existencial e promete dar opiniões diferentes do que o senso comum fala. Com certeza vai ter um exemplar de cada espécie da raça humana lá dentro e eu sou destes exemplares”.

BBB18
Diego BBB18 – Foto Tv Globo

Gleici de temperamento forte, é do Acre, estudante de psicologia, 22 anos e admite ser competitiva e que tem uma história de vida bem dramática. Aos 16 anos já era comprometida com questões sociais e fundou a Associação de Juventude  no seu bairro. É ativista dos Direitos Humanos e membro da juventude do PT do Acre, afirmou que:

” Tinha uma coisa dentro de mim que sempre diz assim, tipo: estuda, estuda, estuda, e eu estudava. Geralmente falta as pessoas se apaixonarem por alguém, olhar para alguém assim com paixão, eu acho que eu posso ser esta pessoa, pela minha história e pelo que eu sou também”.

Gleici BBB18 – Foto TV Globo

A biomédica Jaqueline de 23 anos, geminiana, de Rondônia  promete causar na casa.  Não gosta de pessoas preconceituosas e racistas. Diz que sabe ouvir as pessoas, mas se estiver certa, roda a baiana. Deixou claro que: “Quando eu chego na festa quero que todo mundo olha prá mim. Se tem uma pessoa mais bonita que eu, não me importo porque sou muito confiante. Se Deus me deu a oportunidade, eu tenho que dar o meu  melhor. Agora é comigo.”

Jaqueline BBB18 – Foto TV Globo

A personal trainer Jéssica tem 26 anos e é de Santa Catarina. É extrovertida, comunicativa e quer aproveitar cada minuto. Gosta de desafios, do que é novo e alega ser muito cativante. A bela afirma que: ” Tem muita gente que quer  entrar no Big Brother, mas tem poucas pessoas que estão prontas. E eu sou uma destas poucas pessoas. Eu só tenho a ganhar com o Big Brother”.

Jessica BBB18 – Foto TV Globo

Jornalista do ABC paulista e moradora do Centro de São Paulo junto com seus dois gatos “Mário e Antonia” e seu amigo Kauê. Nayara se acha uma pessoa sofisticada e carismática. Gosta de conversar com todo mundo, mas não se acha uma pessoa fácil. Alegou que: ” Existem regras de convivência. Se as regras as vezes forem quebradas e eu achar que não está legal eu vou falar. Quero chegar junto. Quero fazer rolar”.

Nayara BBB18 – Foto TV Globo

O psicólogo, sexólogo e professor de idiomas de Rondônia Mahmoud, 27 anos e nascido em Manaus deve ser um dos mais polêmicos da casa, falou que: “Não sou obrigado  a ser uma pessoa gentil,  romântica e intelectual toda hora Eu tenho características que acho que juntas você não vai encontrar em nenhum outro participante que tentou entrar nas outras 18 edições anteriores ou nas outras 18 que virão”.

Mahmoud BBB18 – Foto TV Globo

A mineira  Mara  de 53 anos é cientista política. Já foi modelo e estudou teatro. “Fui diretora da Associação Brasileira de Ciências e Política. Então as pessoas já sabem que sou capaz de ser uma cientista e que cientistas são capazes de se divertir.  Eu sou de Áries e pessoas de Áries não são pessoas assim para chegar lá ficarem quietinhas plantadas, tomando banho na piscina o dia inteiro, enquanto o pau está quebrando”, afirmou

Mara BBB18 – Foto TV Globo

Lucas, 27 anos, cearense se diz “cascadura”. Aos 19 anos morou em Xangai na China onde foi para modelar. Não ganhou nada de grana, só perdeu tempo e passou perrengue. Lá na casa quer mostrar que “Sou um cara de 27 anos, mas conheci a  vida muito cedo, é isso que eu quero. Encantar com a minha história, encantar com o meu jeito”.

Lucas BBB18 – Foto TV Globo

Patrícia, 32 anos, outra cearense na casa é funcionária pública. Quando tem que ser séria e dura não deixa a desejar. É totalmente a favor da mulher ser o que ela quiser. “Eu sou uma mulher que acredito em mim. Sou mulher que não tem medo de pegar uma furadeira e furar uma parede. Se eu contar a minha vida amorosa para o carroceiro o burro vai chorar, porque olha eu nunca consegui um relacionamento estável. Me aceito. Me adoro. Faço o maior sucesso, precisa ver nas baladas”.

Patrícia BBB18 – Foto TV Globo

Kaysar, 28 anos, sírio, da cidade de Aleppo está há três anos no Brasil e é  morador de Curitiba, PR. É  garçom, animador de festas infantis nas horas vagas e treinador de papagaios. Seu pai e sua irmã ainda moram na Síria. Apaixonado pelo Brasil e especialmente por Curitiba. Suas paixões são o papagaio, a calopsita e passarinho. ” Eu sou espírito livre sabe? Acho que vou encontrar o amor da minha vida lá na casa”.

Kaysar BBB18 – Foto TV Globo

Paula, 29 anos, empresária, de Minas Gerais disse que não veio ao mundo a toa e que é o caos e comentou: ” Oi…Olha para minha cara, vê se eu vou ficar sozinha na minha vida? Nunca. Adoro ser míope, só que depende da situação. Eu saio para a balada eu não enxergo nada. Tô encalhada? Sim!  Tô sozinha? Não.

Paula BBB18 – Foto TV Globo

O morador da Zona Leste de São Paulo Viegas tem 33 anos e é músico. Costuma vender CD´s nas portas da baladas e diz que: ” A minha intenção de ir para a casa é justamente isso, é prá fazer diferença e para ganhar esta parada”.

Viegas – BBB18 – Foto TV Globo

 Wagner artista visual de 35 anos, do Paraná é o mais mulherengo casa e já deixou um recado “Tô na pista. Eu nunca fui de negar amor não! Big Brother é um laboratório né? Vai ter tempo de amar e vai ter tempo de ceifar. Na hora de ceifar quem pode mais, chora menos”.

Wagner BBB18 – Foto TV Globo

A competição será acirrada. Agora é guardar ansiosamente para ver as novidades que estão guardadas a sete chaves nesta nova edição.

Sigam o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

 

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo