Música

Beiramar Shopping apresenta Música para Elas

Programação especial para celebrar o Dia Internacional da Mulher

Para marcar o Dia Internacional da Mulher, o Beiramar Shopping preparou um repertório especial para homenagear a todas as mulheres neste 08 de março. Com um piano ao comando de Luiz Gustavo Zago, acompanhado pelas violinistas Ingrid Elias e Juliana Schimdt, o público poderá acompanhar seis pocket shows, ao longo do dia, e o repertório será com composto de músicas feitas para e por mulheres.

“No repertório, músicas como Pour Elise, Luiza, Ligia, Carolina, Anna e Eu, Maria, Laura, Marina, Rosa morena e Stela by starlight. Tanto músicas como Luiza, Carolina, Rosa, feitas por compositores como Tom Jobim e Pixinguinha em homenagem a mulheres de vida quanto canções de autoras como Adriana Calcanhotto e Marisa Monte, mostrando a mulher seja como compositora, instrumentista ou inspiração das músicas, em todos os contextos da produção musical”, destaca o músico Luiz Gustavo Zago.

O gerente de marketing do Beiramar Shopping, Carlos Pamplona Jr, destaca que a proposta, trazendo as duas violinistas, foi de trazer para o piso L1 do Beiramar Shopping, uma serenata feita por elas, para elas. “Nosso objetivo é criar uma ambiente para que o público possa apreciar uma boa música popular, uma singela homenagem a todas as mulheres, para marcar este dia”, comenta Pamplona.

As apresentações serão nos seguintes horários: 10h30 às 11h10; 12h às 12h40; 13h30 às 14h10; 15h às 15h40; 16h30 às 17h10 e 18h às 18h40. O piano, ao comando de Luiz Gustavo Zago, ficará no piso L1 e as violinistas circularão por todo o mall.

https://www.facebook.com/cake.decor.1/
https://www.facebook.com/cake.decor.1/

Serviço

O que: Pocket shows em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Músicos: Luiz Gustavo Zago ao piano, acompanhado das violinistas Ingrid Elias e Juliana Schimdt

Onde: Beiramar Shopping, piso L1

Horários: 10h30 às 11h10; 12h às 12h40; 13h30 às 14h10; 15h às 15h40; 16h30 às 17h10 e 18h às 18h40.

Entrada gratuita

centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br
LEIA TAMBÉM: Agenda do Complexo Music Park BC recebe diferentes eventos corporativos

 

 

 

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo