BelezaCabeloEstéticaEstilo de vidaSaúde e Bem-Estar

Benefícios da Desintoxicação

Descubra os principais benefícios de fazer o programa de desintoxicação Detox Kriyá

Os benefícios da desintoxicação e seus programas assumem mais uma vez lugar de destaque. Isso se deve à maior preocupação com a saúde e qualidade de vida.

Mas, por que eu devo fazer uma desintoxicação?

Seu organismo está intoxicado! Sim, é isso mesmo. A não ser que você tenha acabado de passar por um processo de desintoxicação, ele está intoxicado.

O simples fato de consumir alimentos industrializados, por exemplo, que são cheios de conservantes e aromatizantes já indica que sim, o seu organismo está intoxicado!

E não é só isso. Infelizmente somos expostos às toxinas diariamente. No ar, na água, nos alimentos, mesmo os ditos saudáveis, visto que podem estar cheios de agrotóxicos.

Ou seja, basicamente, todos os alimentos e ingredientes comercializados atualmente possuem agentes nocivos à saúde. Aliás, muitos remédios podem vir a ser fontes de toxinas para o corpo.

Foto Divulgação: Benefícios da desintoxicação – Detox Kriyá

Confira os principais benefícios de eliminar as toxinas a partir de sistemas minuciosamente elaborados como o Detox Kriyá!

Uma desintoxicação melhora as funções cognitivas

A desintoxicação do organismo possui plena capacidade de contribuir com o pensamento, raciocínio e concentração.

Aumento da energia

A limpeza do organismo te deixa muito mais leve e dá espaço para a energia natural que é muito mais revigorante e que garante uma maior vitalidade.

Melhora a respiração

Diariamente o pulmão está exposto a muitas toxinas. Retirar essa carga extra do pulmão, deixa-o mais livre para exercer a sua função plenamente.

Eliminação de resíduos

As toxinas dificultam o funcionamento do organismo, fazendo com que ele tenha que se esforçar mais para fazer as suas funções.

Ao escolher purificar o organismo, você consegue se livrar das toxinas e ter muito mais qualidade de vida em diferentes aspectos.

Garante o bem-estar

Este é um benefício fácil de notar que poderá ser sentido de diferentes formas. Uma vez que o bem-estar é a junção de todos os benefícios aqui apresentados e mais outros que você poderá perceber dentro do seu organismo.

Hábitos mais saudáveis

Apesar do programa de desintoxicação durar pouco, os hábitos e a aprendizagem desses dias pode ser levados para sempre.

Uma desintoxicação melhora o sistema imunológico

Libertando o organismo de toxinas ele será capaz de trabalhar de modo mais pleno. Assim, o sistema imunológico passará a ficar mais fortalecido devido a melhor absorção de nutrientes e vitaminas.

Pele mais bonita

As toxinas acumuladas se distribuem por todo o corpo, inclusive na pele. Causando assim, diversos problemas como alergias, coceiras, acnes e manchas. Desse modo, ao passar por uma desintoxicação, você a notará a sua pele mais bonita, mais clara e mais jovial.

Perda de peso

O peso em excesso está associado a algumas bactérias intestinais, como a Firmicutes. Eliminando essas bactérias naturalmente seu peso começa a diminuir.

Desintoxicação tem ação antienvelhecimento

As toxinas são as principais causadoras do envelhecimento precoce, uma vez que denigrem o organismo.

Ao eliminar as toxinas, você dá mais vida ao seu organismo, retardando assim o envelhecimento de dentro para fora.

Foto Divulgação: Detox Kriyá
Foto Divulgação: Detox Kriyá – Benefícios da Desintoxicação

O Detox Kriyá é um programa de desintoxicação revolucionário. Dessa forma, deixa o organismo completamente limpo e funcionando bem melhor. Sua técnica é baseada na Medicina Ayurvédica e permite que o organismo se mantenha muito mais equilibrado.

Leia +: Detox Kriyá – Vida plena e saudável

 

Eu sou Bianca Enricone, agradeço a sua companhia até aqui e convido você a embarcar nessa jornada em busca de uma vida plena! Peço que visite o site e as redes sociais se inscreva no canal, e me ajude a divulgar este vídeo e compartilhar a saúde integral.

Foto Divulgação: Bianca Enricone
Foto Divulgação: Bianca Enricone

Entre em contato comigo pelo whats app 47 98495-2112

Facebook: https://www.facebook.com/detoxkriya/ e                          https://www.facebook.com/biancaenriconeterapeuta/

Instagram: @detoxkriya

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCaYusxu3whB84YZ5f2nYlig?view_as=subscriber

Bianca Enricone

A saúde de forma INTEGRAL pode ser caracterizada pelo perfeito equilíbrio entre MENTE e CORPO. Busco a vida plena e saudável como inspiração e meta pessoal. Terapeuta e Farmacêutica Acupunturista. Assessora de Imprensa e Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente moro em Santa Catarina. Você pode me acompanhar no site: http://biancaenricone.com.br/ Ou entre em contato pelo WhatsApp +55 47 9 8495 - 2112 - e-mail: biancaenricone@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo