EntretenimentoShows

Billbird e Club Soda comandam o fim de semana do Didge BC

Atração deste final de semana no Didge BC.

Duas grandes bandas independentes de rock do Sul do país sobem ao palco do Didge Steakhouse Pub, de Balneário Camboriú, neste fim de semana. A catarinense Billbird promete agitar o público na sexta-feira, dia 22. Já no sábado, dia 23, é a vez da paranaense Club Soda comandar a cena.

A Billbird é veterana do Didge BC e para esta sexta-feira preparou um repertório com as melhores do rock dos anos 60, 70, 80 e 90. Com foco no rock internacional e eclético, a banda é formada pelos músicos Dai Moura (vocal), Samuel Mello (bateria e vocal), Guilherme Britto (vocal e guitarra base), Diego Fernandes (guitarra) e Getúlio Braga (baixo).

Direto de Curitiba (PR), a banda Club Soda aterrissa no palco do pub, no sabadão. Os músicos Ale B. (vocal e baixo), Filipe Das (bateria e vocal) e João Braun (guitarra, teclado e vocal) também carregam uma legião de fãs no Didge BC. No setlist, músicas das bandas que marcaram época, como The Beatles, The Clash, David Bowie, Talking Heads, Tears for Fears, entre outras memoráveis.

Serviço:

O quê: Shows das bandas Billbird e Club Soda

Quando: Sexta-feira, 22, e sábado, dia 23

Onde: Didge Steakhouse Pub – Rua 4.450, nº 143 – Barra Sul – BC

Que horas: A partir das 23 horas

Ingresso: R$20

Informações e reservas: (47) 3361-6414

Show
Foto Divulgação

Leia +: Artista mexicana Faz Concerto De Piano Em Joinville

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo