Arte e Cultura

Augusto Klug lança seu primeiro EP em show com convidados especiais

Cantor e compositor joinvilense Augusto Klug, lança seu primeiro trabalho autoral

                    No dia 9 de dezembro, a partir das 16h30, o cantor e compositor joinvilense Augusto Klug, lança seu primeiro trabalho autoral, intitulado “Músicas pra um fim de tarde”, no KOK Asian Mood. O EP já foi lançado em todas as plataformas digitais no mês de agosto, sendo recebido com grande sucesso pela crítica e pelo público. Guto resolveu também lançar uma versão física deste material para registrar este momento importante na carreira do artista.

                    No  ano passado, Augusto  começou a gravação de seu álbum com forte influência da Música Popular Brasileira. Segundo Guto, como é conhecido, este projeto quer ser uma apresentação sincera e intimista de suas composições.  O projeto foi gravado e tomou forma no Estúdio Mario Lima, de Joinville. Desde criança o cantor esteve em contato com a música e com os instrumentos, e muito impulsionado pela família e amigos, passou a compartilhar o que já havia composto, e que há muito tempo estavam guardadas.

                    O show de lançamento do EP, contará com a participação de artistas convidados, para celebrar a boa música autoral, o cantor e compositor Mario Ghanna, Vic França, Lucas Miranda, Nando Müeller e a violonista Fabricia Piva farão participação especial neste show.

                    O ano de 2018 tem sido um ano muito importante para Augusto Klug. Em parceria com a escritora Alessandra Meneghini, no início de dezembro lançará, em São Paulo, na Livraria da Vila do JK Iguatemi,  a música:  “Vestido branco”, que retrata o exemplo de superação de Alessandra, diagnosticada com Parkinson há três anos, e que hoje escreve e fala sobre a sua vida e a relação com o Parkinson. A música vai ser lançada dia 4 de dezembro numa exposição, onde a Ale estará juntamente com outras mulheres lançando o livro: “50 mulheres antes e depois dos 50”, publicado pela Editora Leader.

SERVIÇO

O quê: Show de lançamento do EP: “Músicas para um fim de tarde” Augusto Klug

Quando: 9 de novembro (domingo)

Horário: show às 16h30 – casa aberta a partir das 13h

Onde: K.O.K Mood – Rua Rio Grande do Sul 145- Anita Garibaldi- Joinville

Quanto: R$20,00

Ingressos dispononíveis no site: https://www.sympla.com.br

Página evento: https://www.facebook.com/events/698071930593004/

INFORMAÇÕES

Augusto Klug

Telefone: 47 99633 1317

E mail: augusto.klug@gmail.com

Plataformas digitais: Augusto Klug

Fan Page: @augustoklugoficial

Instagram: @augustoklug

Assessoria de comunicação

Rodrigo Domingos

Telefone: 47 99612 3517- 3025 4225

E mail: rodrigocomunica@hotmail.com

Leia+:Avinhando traz a Itajaí rótulos exclusivos de vinícolas boutique neste sábado

show
Foto Divulgação

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo