Carnaval

Carnaval Sem Fim: Stage Music Park prolonga carnaval em Florianópolis

Bell Marques, Felipe Araújo e Carrossel de Emoções já estão confirmados

Carnaval Sem Fim – Tudo que é bom dura pouco, certo? Errado! Não para o complexo Music Park, em Jurerê Internacional, que traz esta festa para Florianópolis, no dia 9 de março.

carnaval, floripa, stage music park, festa, fevereiro, marco, balada, programacao, bandas, show, agito, verao
Bell Marques – Divulgação

O Carnaval Sem Fim vai trazer a mistura de ritmos e o colorido do carnaval que todo mundo ama. No palco, estarão reunidos grandes artistas de gêneros diferentes que fazem sucesso nos principais carnavais do Brasil.

Bell Marques, com quase 40 anos representando o axé da Bahia, é conhecido por atrair uma legião de fãs que amam o carnaval e a alegria do baiano. Bell reúne, além da experiência com a festa mais popular e democrática do país, troféus que fizeram dele o artista mais premiado do axé.

No palco, Bell apresenta canções de sua antiga banda, Chiclete com Banana, imortalizadas em sua voz e faixas do novo CD, batizado de Vumbora. No álbum, o artista canta novos sucessos como Amor Bacana, com participação de Wesley Safadão, que ultrapassa 1 milhão de visualizações no Youtube e também as músicas Cabelo de Chapinha e Eu Vou Te Amar o Ano Inteiro.

carnaval, floripa, stage music park, festa, fevereiro, marco, balada, programacao, bandas, show, agito, verao
Felipe Araújo – Divulgação

Com apenas 22 anos, o sertanejo de Felipe Araújo tomou conta das rádios e fez com que o cantor ficasse reconhecido pelos quatro cantos do país. A carreira do cantor decolou em 2015 e no ano seguinte, gravou seu primeiro DVD com participações de cantores consagrados no meio sertanejo como, Jorge & Matheus e Henrique & Juliano. O último clipe de Felipe Araújo é Amor da Sua Cama, que chegou a marca de 50 milhões de visualizações.

Para completar a mistura de ritmos, típico do carnaval brasileiro, Carrossel de Emoções, que foi criado em uma mesa de bar no Rio de Janeiro e foi o primeiro bloco de funk do país. O bloco se tornou sensação dos cariocas e também no mundo, com a realização da primeira turnê internacional, que passou por países da Europa, entre eles, Barcelona, Portugal, Suíça, Itália e França.

centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br

Os ingressos podem ser adquiridos pela www.blueticket.com.br e também na loja física, no Beira Mar Shopping. A classificação para o Carnaval Sem Fim é de 16 anos.

https://esteticaarlete.com.br
https://esteticaarlete.com.br

Serviço
Carnaval Sem Fim 
Data: 09 de março a partir das 21h
Stage Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1.050, Jurerê Internacional

https://www.facebook.com/cake.decor.1/
https://www.facebook.com/cake.decor.1/

LEIA TAMBÉM: Confira a programação deste fim de semana em em Jurerê Internacional 

 

 

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo