Lazer e Diversão

Réveillon Green Valley 2019 promete festa inesquecível no Estaleiro Guest House

Cenários naturais darão o tom da virada do Club número 1 do mundo

Na noite mais especial do ano, o Green Valley retorna ao Estaleiro Guest House para fazer o início de 2019 um momento único e perfeito, na paradisíaca Praia do Estaleiro, em Balneário Camboriú. Em uma noite típica de festa, são muitas as razões para optar pelo Réveillon Green Valley. Música eletrônica de qualidade, efeitos especiais, rajadas de CO2 para refrescar e efeitos visuais com muita tecnologia são só alguns itens que fazem da festa uma experiência única.

Com sistema all-inclusive (bebida e comida à vontade) e ingressos à venda, o Réveillon Green Valley 2019 conta com seis atrações confirmadas: a dupla de DJ’s JetLag, chamados de “Brazilian Superstar Duo” pela New York Magazine, formado por Paulo Velloso e Thiago Mansur. Nos últimos anos, eles se tornaram uma das principais atrações brasileiras no mercado internacional. Também em ascensão mundial, o DJ e produtor goiano Bhaskar está confirmado no line-up da noite. Para completar a festa, que promete ser épica, outros grandes artistas estarão no comando: Doozie, projeto do DJ Rodrigo Kost, apresenta um mix de  tech house, techno e deep house, mostrando sua versatilidade musical. Para fechar o line-up, Radiomatik, Breno Miranda e Aline Rocha.

O Estaleiro Guest House fica à beira-mar da praia do Estaleiro, num cenário deslumbrante e com serviço premium. É com essa energia que vai rolar o consagrado Réveillon Green Valley, o Club número 1 do mundo.

SERVIÇO

O quê: Réveillon Green Valley 2019

Quando: 31 de dezembro de 2018 (segunda-feira)

Onde: Av. Inter Praias – Praia do Estaleiro, Balneário Camboriú – SC

Reservas de mesas e camarotes: (47) 9.9903-4303 (whatsapp) / 3360-8097/ reservas@gveventos.com.br

Informações: www.greenvalleybr.com

Coordenador de Comunicação: Sandro Paim 

Leia+:Infinity Blue Resort & Spa participa da Semana Lixo Zero BC

festa
Foto Divulgação
festa
Foto Divulgação
festa
Foto Divulgação

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo