Saúde e Bem-Estar

Clínica Corpo em Equilíbrio promove vivência no parque central para inspirar a população a se movimentar

Clínicas de Santo André promove ação especial no parque central para inspirar

Clínica Corpo em Equilíbrio apresenta Saia do Zero com Pilates no Parque Central de Santo André – Grátis

No próximo domingo, dia 20 de janeiro, a partir de 10h00, a Clínica Corpo em Equilíbrio realiza a Vivência Saia do Zero com Pilates na Tenda Azul do Parque Central de Santo André, para convidar a população da região a começar o ano de 2019 com motivação, saindo do total sedentarismo, para incluir mais movimento em suas rotinas e melhorar sua qualidade de vida.

A Vivência Saia do Zero com Pilates é uma iniciativa da Clínica Corpo em Equilíbrio para conscientizar a população da importância de incluir práticas saudáveis no dia-a-dia, demonstrando que é possível começar uma rotina de exercícios, de forma gradativa, sem se machucar, para finalmente conseguir sair de vez do sedentarismo. Saia do Zero com Pilates é uma grande aula gratuita que propõe incluir movimentos da técnica de Pilates no dia-a-dia de forma consciente e cuidadosa, evitando lesões e frustrações.

A Vivência é dedicada às pessoas que nos últimos anos tem se incomodado com dores na musculatura e articulações, sentindo os movimentos limitados, cansaço, sem disposição, sem vitalidade e até com falta de coragem para fazer algo. Pessoas que querem começar a praticar algum tipo de esporte, mas que não obtiveram sucesso em tentativas anteriores, por terem iniciado com alguma prática muito pesada, por terem se machucado sofrendo com dores generalizadas, fadiga, falta de energia ou simplesmente por não terem preparo físico.

“Muitas pessoas imaginam que é necessário ter um ótimo condicionamento físico para a prática do Pilates, mas nós podemos ir conquistando isso com um trabalho cuidadoso, indo aos poucos e respeitando as particularidades de cada um. Com passos curtos, você pode chegar muito longe! Queremos aproximar a população do Pilates, incentivar e colaborar para um começo saudável e possível! Conhecendo o seu corpo, respeitando seu ritmo e suas limitações, é possível tornar suas conquistas possíveis e enfim prazerosas”  – comenta Fabi Silva, fisioterapeuta responsável pelo evento.

A Clínica Corpo em Equilíbrio possui 11 anos de uma trajetória focada em motivar e inspirar pessoas na busca por saúde, bem estar e qualidade de vida. Sob o comando da fisioterapeuta Fabi Silva, a equipe da clínica vem regularmente realizando suas vivências gratuitas em parques da região que vem ganhando espaço na programação esportiva da cidade.

A Clínica Corpo em Equilíbrio atende regularmente pessoas de diversas idades e gêneros, gestantes, pessoas com algum tipo de problema nas articulações, dores na coluna, entre outros, e trabalha com um conceito de, como o próprio nome diz, manter o corpo em equilíbrio. Um espaço destinado á pessoas preocupadas em unir saúde, beleza, bem estar e qualidade de vida. Por isso, o espaço promove uma série de vivências especiais em Parques da região do ABC, onde os profissionais promovem um dia de prática de atividades físicas ao ar livre.

Na Vivência Saia do Zero com Pilates serão apresentados exercícios simples e possíveis, além de uma grande troca de informações sobre saúde e qualidade de vida. Não é necessário ter qualquer tipo de experiência com essa técnica para poder participar e a vivência é aberta para o público de todas as idades.

Uma ótima oportunidade para você que quer começar o ano novo de forma diferente, colaborando com o seu bem-estar e colocando o seu corpo, sua mente e suas energias em equilíbrio.

Mais informações em: https://www.facebook.com/events/230091694596606/

Saia do Zero com Pilates

Vivência de Pilates Gratuita da Clínica Corpo em Equilíbrio no Parque Central de Santo André

Em um grande e divertido encontro, os profissionais da Clínica Corpo em Equilíbrio promovem uma aula aberta de Pilates, gratuita para a população de todas as idades e condições físicas. Apresentando a modalidade, trocando informações e promovendo um dia diferente para a população do Grande ABC, a fisioterapeuta Fabi Silva e sua equipe, ocupam a Tenda Amarela do Parque Central. Qualquer um pode participar deste momento de troca. É só comparecer no dia do evento, sem a necessidade de inscrição prévia.

Quando: 20 de janeiro de 2018 (domingo)

Horário: 10h00

Onde: Tenda Azul do Parque Central –  R. José Bonifácio, S/N – Vila Assunção, Santo André – SP, 09030-550

Grátis

Classificação: Livre

Clínica Corpo em Equilíbrio – Endereço: Rua Guilherme Marconi, 66 – Vila Assunção, Santo André – SP, 09020-270 – Telefone para informações: (11) 98440-6484 / (11) 4438-3681

Assessoria de Imprensa: Luciana Gandelini / lucigandelini@gmail.com

Leia+:Os curitibanos estão de lançamento novo com a faixa Desejos

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo