Lazer e Diversão

Veja detalhes de como foi o Summer Music Festival no Green Valley

Club número 1 do mundo em parceria com a House Mag

No último sábado (9) o Green Valley, club número 1 do mundo em 2018, e a revista House Mag apresentaram a versão de verão do festival que há 11 anos agita o inverno catarinense. O Summer Music Festival deu um toque a mais na temporada de Camboriú, cidade sede do Club, com sua primeira edição do evento em quatro pistas e mais de 40 atrações.

Além disso, a consagrada estrutura do festival de inverno tornou a experiência de verão muito mais impactante. Quem foi ao evento pode conferir uma super pista open air, a Lagoon by Origem, e os nomes do psytrance. Superando as expectativas, o espaço se destacou pela atmosfera psicodélica ao som de DJs, como Berg, Hi-Profile, Claudinho Brasil e Reality Test.

Entre os super nomes envolvidos no festival, estavam Liu e o projeto Sevenn – ao comando de Kevin -, que tocaram no Mainstage. O jovem de apenas 21 anos segue na pegada do bass/deep house com a faixa “Don’t Look Back”. Ele retornou ao GV com o sucesso “In my mind”. Na pista Underline, o destaque ficou por conta de Tim Baresko e o EP “Focked up”.

A temporada 2019 está a todo vapor no Green Valley, que já divulgou os headliners do Carnaval. O Club abrirá as portas no sábado (02/03) e segunda-feira (04/03) e reunirá 29 DJ’s nacionais e internacionais durante o Carnaval Green Valley 2019. O brasileiro Lukas Ruiz Hespanhol, nome por trás de Vintage Culture, se apresenta no sábado, e o alemão Claptone e o australiano Fisher dominam as picapes de segunda. As noites  contarão com três pistas com diferentes segmentos na cena eletrônica. Os ingressos antecipados estão disponíveis no Ingresso Nacional.

Leia+:Empresa catarinense processa 300 toneladas de resíduos de pescados diariamente

show
Foto Divulgação
show
Foto Divulgação

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo