Estética

Consagrados reis do bisturi de diferentes partes do mundo se encontrarão em São Paulo

Para a XIX edição do Simpósio Internacional de Cirurgia Plástica no Sheraton WTC

REUNIÃO DOS MAIORES NOMES DO BISTURI

Os reis do bisturi consagrados em diferentes partes do mundo se encontrarão em São Paulo para a XIX edição do Simpósio Internacional de Cirurgia Plástica, que acontece de 16 a 18 de março, no Sheraton WTC São Paulo Hotel.

O hotel se prepara para receber a comitiva internacional com médicos de sete países diferentes,  além de convidados nacionais de todo o canto do Brasil.

Maior evento de cirurgia plástica estética  da América Latina, o simpósio é coordenado pelos cirurgiões, Carlos Oscar Uebel, Ewaldo Bolivar de Souza Pinto e Antonio Graziosi.

Carlos Oscar Uebel – Foto Linkedin

 

Dr. waldo Bolivar de Souza Pinto – Foto colunas.revistaepoca.globo.com
Dr. Antonio Graziosi – Foto Youtube

São esperados mais de 1000 cirurgiões plásticos de todo o mundo durante os três  dias de evento. Cirurgias ao vivo serão transmitidas.

Novas técnicas para rejuvenescimento facial e de pescoço, lifting de lábios, implante capilar e de barba, procedimentos inovadores e utilizados em todo o mundo na melhora do contorno corporal, técnicas para levantamento de sobrancelhas e até uma nova técnica na cirurgia transexual enriquecem a  programação científica do evento.

+ LEIA MAIS: Lipoescultura Gessada® Exclusive e seus benefícios aliados à atividade física

Confira o time de internacionais:

Representando a Alemanha,  Dr. Wolfgang Funk, professor da Academia Facial de Cirurgia Plástica e Estética, da Universidade Witten-Herdeck e também da Universidade de Greifsward, na área de estética e laser.

reis do bisturi
Dr. Wolfgang Funk – Foto DGÄPC

A Argentina virá com um time de peso: Dr. Fernando Felice, Dr. Javier Cucchiaro, Dr. Jorge Herrera e Dr. Luis Heredia.

Reis do Bisturi
Dr. Fernando Felice – Foto Vesalio Estética

A Áustria enviará três de seus maiores nomes: Dr. Markus Handle, Dr. Hannes Traxler e Dr. Nobert Fock- os dois últimos são os organizadores do inédito Curso de Cadáveres Frescos.

reis do bisturi
Dr. Markus Handle – Foto Meinbezirk.at

Pelo grupo americano Dra. Alexandra Condé-Green, pesquisadora e grande entusiasta dos tratamentos utilizando células tronco, Dr. James Newman e Renato Saltz, referência e um dos pioneiros em cirurgia endoscópica nos EUA.

Dra. Alexandra Condé-Green – Foto Google Plus

O francês Daniel Labbé também é presença confirmada.

Daniel Labbe – Foto ResearchGate

O presidente da Sociedade Italiana de Cirurgia Plástica e Estética, Dr. Giovanni Botti prestigiará o evento ao lado do Dr. Mario Pelle Ceravolo e Dr. Vicenzo Colabianchi, também cirurgiões italianos.

Dr. Giovanni Botti – Foto Weplus.Studio

 

Portugal estará muito bem representado pelo Dr. Francisco de Melo, um dos mais respeitados nomes da cirurgia reconstrutiva e estética em Portugal e nos Emirados Árabes.

Dr Francisco de Melo – Foto AllDubai.ae

Serviço:

Data: De 16 a 18 de março de 2018

Local: Sheraton WTC Hotel – Avenida das Nações Unidas, 12559 – Brooklin – São Paulo, Sp

                                                Avenida República do Líbano, 1873 – Moema – São Paulo/SP

Sigam o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo