CelebridadesShows

Cantor Guga e confirmado entre as atrações do ‘Réveillon Celebrare

Considerado uma das jovens revelações do samba

O cantor Guga vai fechar 2018 com chave de ouro. Considerado uma das jovens revelações do samba, nesse ano que iniciou a sua carreira profissional, ele acaba de ser confirmado entre as atrações do renomado ‘Réveillon Celebrare’, no clube Monte Líbano, na Zona Sul do Rio. No evento comandado por uma das maiores bandas de flashback do país, Celebrare, ele subirá no palco ‘Open air’, às 03h do dia 01, e promete muita animação para o público entrar 2019 da melhor maneira possível.

No repertório do jovem carioca, de apenas 21 anos, muito samba, pagode e outros estilos com uma roupagem preparada especialmente para o ‘Réveillon Celebrare’. No evento, ele também vai mostrar as duas músicas que lançou, recentemente, a atual de trabalho, ‘Serumaninho, composta por nomes conhecidos do mercado, como Ferrugem, Diney, Davi Vianna e Rony Lucio, do grupo “Tá na Mente”, além de ‘Híbrido’. As duas faixas ficaram entre os primeiros lugares, das rádios do Rio e Porto Alegre, no segmento samba.

 “Não tenho palavras para descrever 2018. Depois da boa repercussão das minhas músicas, veio o convite para participar desse evento que já é sucesso no Rio, há 13 anos. Vai ser o meu primeiro show no réveillon, estou muito feliz e espero todo mundo lá para iniciar 2019 com o pé direito. Acho que vão gostar das surpresas que estou preparando”, diz Guga.

Além dele e da principal atração, a banda Celebrare, a festa também vai contar com as apresentações da bateria da União da Ilha, dos cantores Fabinho Carioca e João Luz e de vários DJs nos intervalos.

Sobre o artista Guga:

O despertar de Guga para a música surgiu quando ainda criança, com apenas dez anos, cantando no coral da igreja em que a família frequentava, no bairro do Catete, Zona Sul do Rio, onde nasceu e mora até hoje. Dois anos depois, já integrava o coro infantil da Orquestra Sinfônica Brasileira, onde ficou até os 16 anos, e teve a oportunidade de se apresentar no Theatro Municipal do Rio de Janeiro e na Sala São Paulo. Segundo ele, foi um aprendizado maravilhoso. Além disso, aos 13, fez teste para um concurso musical do programa Raul Gil, na época, na TV Bandeirantes. Entre 200 pessoas, foi o único escolhido para estar no último dia da atração, na emissora. Depois dessa fase, resolveu criar um canal no YouTube, onde postava vídeos cantando vários estilos. Após pedidos dos internautas para cantar samba, escolheu gravar ‘Pra não doer’, de Lucas Morato, filho do cantor Péricles. A surpresa é que ele repostou o vídeo nas redes sociais dele, fazendo com que Guga ganhasse vários seguidores. A partir daí, viu que esse era o caminho e não parou mais.

Dos vídeos, surgiram convites para se apresentar, e logo brilharia nos palcos. A primeira apresentação foi no Espaço Bella Vista, na Glória, no Rio, onde viu um show do Dilsinho e disse a um amigo que ainda iria estar ali e foi o que aconteceu.

SERVIÇO:

Evento: Réveillon Celebrare

Dia: Segunda-feira – 31/12

Horário de início do evento: 21h

Local: Clube Monte Líbano

Endereço – Av. Borges de Medeiros, 701 – Leblon

Preços: A partir de R$500,00

Vendas:

Escritório Clube Monte Líbano

Informações 3021-8888

Horário de funcionamento: 

Segunda à sexta: 09h às 21h

Sábado e domingo: 11h às 18h

Acesse:

www.ingressorapido.com.br/event/10626/d/46701

www.aloingressos.com.br/reveillon-celebrare-2019.html

 Atrações:

Palco principal:

Banda Celebrare

Bateria da União da Ilha

Fabinho Carioca

 Palco Open Air

Guga

João Luz

DJs

Jornalista: Monica Hing

Leia+:Zeit Cervejaria inova com a primeira edição da Feirinha de Natal

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo