Lazer e Diversão

Meia Maratona 21k BC Comemora Aniversário de Balneário Camboriú

Corredores Podem Escolher Entre as Modalidades 5k, 21k em Dupla ou 21k Solo

Domingo, 15 de julho, mais de 500 pessoas são esperadas para correr 5k, 21k em dupla ou 21k na orla de Balneário Camboriú. A Avenida atlântica será palco da Meia Maratona de aniversário de Balneário Camboriú, batizada de 21kBC, é mais um evento de corrida de rua com organização da DTO Sports e tem largada prevista para às 7h da Praça Almirante Tamandaré, mesmo local que também abrigará o pórtico de chegada.

Para os atletas da modalidade 5km, o percurso será todo plano pela Avenida atlântica sentido Barra Norte, com retorno sinalizado e ponto de hidratação. Para os percursos 21km em dupla ou individual, os corredores seguem em direção à Barra Norte mas não sobem pela Estrada da Rainha, mas sim seguem pela Rua Miguel Matte, no bairro Pioneiros, em direção à Praia Brava, onde fazem retorno para voltar para a Praça Almirante Tamandaré.

A prova vai reunir apaixonados por corrida de todos os níveis, desde os iniciantes que correrão 5km pela primeira vez até os atletas experientes e profissionais que já estão acostumados com percursos de Meia Maratona. Dioney Maciel, organizador da 21kBC, conta que a empresa espera nesse evento consolidar-se como uma referência em corridas de rua no estado. “Com a Meia Maratona de Itajaí conseguimos reunir mais de 700 pessoas e proporcionar uma experiência na corrida, o que é nosso maior objetivo: fazer com que os participantes vivam algo além da corrida, algo para criar uma memória que dure para sempre”. Neste evento, haverá, após a prova, lojas de produtos montadas, uma degustação de chopes Bierhull e um ambiente preparado para que os participantes já entrem no clima da final da Copa do Mundo.

A 21kBC terá premiação geral masculino e feminino para os 5 primeiros colocados gerais; Premiação geral e de faixa etária (de 5 em 5 anos) para os 21k e premiação mista, masculino e feminino para as duplas que correrem os 21k. As inscrições estão nos últimos dias pelo site www.dtosports.com.br.

SERVIÇO:
O Que: Meia Maratona de aniversário de Balneário Camboriú – 21kBC
Quando: Domingo, 15 de julho, largada às 7h
Onde: Praça Almirante Tamandaré (Avenida Atlântica, Centro, Balneário Camboriú)
Quanto: Inscrições nos últimos dias em dtosports.com.br

 

esporte
Foto Divulgação
esporte
Foto Divulgação
esporte
Foto Divulgação

 

Leia+: Bardo Comedy Club Recebe o Espetáculo “Sem Filtro” no Dia 14 de julho

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo