Futebol

Craque da Seleção que Joga no Manchester Comemora Ao Som e Samba

Assista Gabriel Jesus Cantando: “Feliz posta Story cantando samba do grupo Vou Pro Sereno”

atacante e jogador da Seleção brasileira Gabriel Jesus, depois de treinar, nesta sexta-feira com o elenco do Manchester City . Pela primeira vez desde a lesão no joelho esquerdo, sofrida em 31 de dezembro, comemorou nas redes sociais. Gabriel mostrou sua alegria e animação cantando e postando no instagram.

Ele fez um Story cantando o samba “Logo Dou Um Jeito”, do quarteto carioca Vou Pro Sereno. O craque ainda marcou o grupo, que tem entre seus fãs, Maicon, do Grêmio, Vinícius Jr. Entre muitos outros  craques do futebol e até de outros grandes nomes dos esportes!

O Vou Pro Sereno é formado por Alex Sereno (Tantã e Voz), Júlio César (Pandeiro e Voz), Paulinho (reco-reco e Voz) e Rodrigo Sereno (Violão e Voz).

+LEIA MAIS: Faça uma boa propaganda na RCB Mídia Digital 

Assista Gabriel Jesus Cantando: “Feliz posta Story cantando samba do grupo Vou Pro Sereno”

https://www.facebook.com/colunistadaegonoticias/videos/2617173961756832/

Enganam-se quem acha que o “VPS” é novo na estrada. Com um louvor todo especial ao samba de raiz, aos mestres e sua verdade musical, formado em 1997, já contam 20 anos de palcos. Com a explosão de “Mulher Não Manda em Homem”, em 2012, por todo o Brasil, finalmente chegou ao topo. — Outros sucessos também embalaram pagodes, rodas e muitas festas como, “Sem Moderação”, “Logo De Um Jeito” e a “Nosso Amor É Perfeito”.

Gabriel Jesus - Foto Site oficial do Manchester City
Gabriel Jesus – Foto Site oficial do Manchester City

Comanda uma das rodas de maior referência do Rio De Janeiro e que ganhou o país. “Nada pra Fazer“, esse é o nome do maior movimento atual do samba no Rio. Com um público de aproximadamente 10 mil pessoas, reúne sucessos como “Quero Mais” e “Logo Dou um jeito”, além de “Nada Pra Fazer”, canção atual de trabalho, tocada nas maiores rádios do país e que dá nome à roda. Artistas como Xande, Reinaldo, Mumuzinho, Ludmilla, Pedrinho do Cavaco, entre muitos outros nomes são sempre presenças nessa grande resenha.

Serviço:

Gabriel Jesus retornar ao treinos no Manchester City

Feliz posta Story cantando samba do grupo Vou Pro Sereno

Data: 16 de Fevereiro

Fotos: Site Manchester City

Tenha sua marca vista por milhares de pessoas diariamente na internet!
Tenha sua marca vista por milhares de pessoas diariamente na internet!

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali , Chef Argentino e Assessor Gastronômico , Marketing de Conteúdos, Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente Mora em Belo Horizonte Minas Gerais. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: +55 31- 9 8306 3990 - e-mail: rodolfo.bracali@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo