Decoração

Natal é tema de curso com Marcelo Darghan

No Clube Atlético Ypiranga

O Curso Darghan de Natal aconteceu no dia 10 de novembro o Clube Atlético Ypiranga , localizado no bairro do Ipiranga São Paulo recebeu os mais de 200 convidados na parte da manhã e da tarde.

Marcelo Darghan , Apresentador da Rede Século 21 e da TV Gazeta,  Artista Plástico, Colaborador de Revistas, Sites e Programas que tem 29 anos de carreira recepcionou seus convidados com muita energia, alegria e animação. Cerca de quase Mil e quinhentas pessoas já fizeram cursos com ele.

Ele também é criador do Prêmio Artesão do Ano e colaborador da feira Mega Artesanal

Darghan sempre com o objetivo  popularizar o artesanato realiza inúmeros cursos, sempre com materiais que as pessoas encontram em qualquer lugar e que podem pagar, e assim valoriza o simples e fideliza seu fiel público e conquista mais fãs a cada dia.

Atualmente colaborador do Programa Mulheres da TV Gazeta , do Programa Mais Voce da Rede Globo e Apresentador dos Programas “Artesanando” no You Tube e “Assim Fica Facil”, na Rede Seculo 21 .

As pessoas ficaram contagiadas com tanto carinho e vários brindes foram sorteados.

O evento gratuito promovido por Darghan que foi compartilhado nas redes sociais com a Hashtag #cursodarghandenatal ensinou a fazer guirlanda para ornamentar portas no Natal.  Foi patrocinado pelas empresas: Coats Correntes, Santa Fé Feltros, Clube de Artesanato e Elásticos São José.

Guirlanda de Natal
Guirlanda – Foto Regina Godoy

Como tudo foi preparado com muito carinho, a Vivenda do Artesanato montou um espaço com produtos a preços especiais para atender as apaixonadas pela arte.

A Jornalista, Locutora e Apresentadora do Programa Arte Brasil da Rede Século 21 prestigiou o acontecimento.

Rita Maria e Marcelo Darghan – Foto Divulgação

O grandioso evento arrecadou centenas de brinquedos para o Graac – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer.

Brinquedos arrecadados Graac - Foto Divulgação
Brinquedos arrecadados Graac – Foto Divulgação
Acessem as redes sociais de Marcelo Darghan:

Instagram: https://www.instagram.com/darghan/ 

Canal do youtube:https://www.youtube.com/user/marcelodarghan

Acessem o site oficialhttp://www.darghan.com.br/

Parabéns ao Darghan pela maravilhosa iniciativa!

+ LEIA MAIS: Espetáculos de Natal encantam adultos e crianças aos fins de semana

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo