Bebidas

Dádiva + Three Monkeys lançam colab de fermentação mista

A paulista Dádiva e a carioca Three Monkeys acabam de produzir em parceria a Summer Perspective

A paulista Dádiva e a carioca Three Monkeys acabam de produzir em parceria a Summer Perspective, uma Sour IPA de fermentação mista, com tangerina e gengibre.

A ocasião é especial e o processo de fabricação requer dedicação. A primeira fermentação lática é com Lactobacillus, a segunda com leveduras Saccharomyces. De leve acidez e amargor moderado, a Summer Perspective recebeu adição dos lúpulos Galaxy e Citra no Dry Hopping. Gengibre e tangerina também foram adicionados ao processo para dar um toque cítrico no aroma e sabor da cerveja.

+ LEIA TAMBÉM SOBRE: Prêmio Comunicação e Destaque mais uma vez bate recorde de público

A colaborativa foi feita em comemoração aos cinco anos da carioca Three Monkeys, e será lançada neste sábado (9/2), durante o Brewing Friends Festival, que acontece no Rio de Janeiro, das 12h às 22h.

O evento contará com a participação de 30 cervejarias, oferecendo ao público 50 opções on tap, 12 delas produzidas em parceria com a Three Monkeys. A Summer Perspective será uma delas.

Para mais informações e compra de ingressos para o evento, acesse o site da Event Brite ou clique no link: https://www.eventbrite.com.br/e/brewing-friends-festival-tickets-53694062386

Fonte: Lead CO Press & Marketing

 

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo