TV

Dedé Santana a atração do programa na Rede Brasil de Televisão

Evê Sobral e Dedé Santana conversarão sobre a peça dos “Palhaços”

Dedé Santana a atração do programa Em Revista na Rede Brasil de Televisão – RBTV.

Rigorosamente falando, hoje no programa Em Revista da Rede Brasil de Televisão assim, o eterno trapalhão Dedé Santana vai falar tudo sobre sua carreira.

Dedé Santana a atração do programa na Rede Brasil
Evê Sobral – Em Revista – Foto Divulgação

Ainda por cima, o apresentador Evê Sobral e Dedé Santana dessa forma, eles conversarão sobre a peça dos “Palhaços” onde Dedé achou que não conseguiria interpretar bem, por ser um papel de drama/tragédia e ele é palhaço e não ator.

Dedé Santana a atração do programa na Rede Brasil
Evê Sobral e Convidados – Foto Divulgação

+ LEIA TAMBÉM SOBRE: Aniversário de Evê Sobral teve festa para lá de animada

Por outro lado, eles também relembrarão o início da carreira, da parceria com o Renato Aragão, Carlos Alberto de Nóbrega e dos trapalhões. Ou seja, Dedé revelará como foi sua conversão e detalhes sobre seus casamentos.

Dedé Santana a atração do programa na Rede Brasil
Dedé Santana e Evê Sobral – Foto Divulgação

Sobre o Programa:

O Em Revista está assim também, na grade desde o início da Rede Brasil e Televisão -RBTV.

Apresentado por Evê Sobral com muita simpatia, por isso, recebe convidados especiais para um bate papo informal sobre assuntos atuais de vários segmentos sociais e profissionais de interesse público.

Por exemplo, você vai poder desfrutar de matérias exclusivas onde os convidados de várias especialidades discutem democraticamente os temas apresentados, mesclando arte, cultura, entretenimento, atrações artísticas e culinária.

Além disso, A Rede Brasil de Televisão está disponível nos canais:

Por exemplo, em São Paulo sinal digital aberto em 10.1 e 50.1

VIVO TV Canal 237

VIVO TV/GVT canal 248

OI TV canal 10

SKY canal 17

NET canal 13 SP

CLARO TV canal 13

ALGAR TV canal 717

Cobertura Nacional: www.rbtv.com.br

Sigam o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Rede Brasil de Televisão
     Assessoria de Impressa 

Onde posso usar criptomoedas no Portal Ego Notícias?

Anúncios: Quer anunciar seu produto ou serviço no egontocias.com e assim, também pagar com criptomoedas? Clique aqui e veja nossas opções de anúncios.

Artigo pago (Publieditorial*): Você pode ainda pagar com criptomoedas um Publieditorial* Ou seja, o leitor após ler ou assistir uma reportagem sobre seu produto, poderá comprá-lo com um simples clique. Já pensou na praticidade? Clique aqui e veja em mídia 6:

Enquanto isso, veja mais: Criptomoedas São Um Subconjunto Das Moedas Digitais. O Bitcoin Tornou-Se A Primeira Criptomoeda descentralizada Em 2009.

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo