Carnaval

Destaques famosas mirins se prepararam para desfiles em escola de samba no Rio de Janeiro

Inspiradas nas grandes musas do carnaval desfilaram como destaques nas escolas de samba mirins

Famosas mirins se prepararam para desfile das escolas de samba no Rio de Janeiro

Inspiradas nas grandes musas do carnaval, a atriz Manuella Sartori; a blogueira Giovanna Marques e a sósia mirim da atriz Sheron, Menezes Julia Chinue; desfilaram como destaques nas escolas de samba mirins do Rio de Janeiro na terça-feira de carnaval, 13.

 

Manuella Sartori – Foto Divulgação

 

Giovanna Marques – Foto Gutho Oliveira,
Julia Chinue – Foto Divulgação

+ VEJAM MAIS: Mini Blogueira festeja aniversário na presença de famosos no Rio de Janeiro

A grande responsabilidade não intimidou Manuella Sartori, que mantém seu posto na Inocentes da Caprichosos há três anos consecutivos. Os segredos, segundo ela, são bem simples: “Ter samba no pé, amar o samba e sua escola, e se dedicar muito”, revela a pequena que fez um ensaio fotográfico totalmente inspirado no tema.

Manuella Sartori – Foto Divulgação

+ LEIA MAIS: Atriz mirim da série infantil -Detetives do Prédio Azul – comemora aniversário no Rio de Janeiro

Quem também se inspirou no carnaval para arrasar nas fotos, foi a mini blogueira Giovanna Marques, que contou com todo o talento do fotógrafo das estrelas Gutho Oliveira, para dar algumas dicas criativas de fantasias aos seus seguidores nas redes sociais. Mas sua empolgação vai muito além das fotos. Giovanna será destaque em duas escolas: Inocentes da Caprichosos e Pimpolhos da Grande Rio. “Estou muito ansiosa”.

Giovanna Marques – Foto Gutho Oliveira,

 + CONFIRAM: Brenda Santiago, atriz mirim da novela ‘Carinha de Anjo’ festeja 6 anos com muito glamour

A ansiedade, aliás, tem sido compartilhada por sua amiga Julia Chinue, que ficou conhecida como sósia mirim da atriz Sheron Menezes, dada a semelhança. Julia, que também desfilará pela Pimpolhos da Grande Rio já começou a preparar o visual para não fazer feio na avenida e  apostou em lindas e longas tranças para complementar sua fantasia.

+ LEIA MAIS: A bela Tais Lima é destaque no carro Abre Alas na Escola Camisa Verde e Branco

Julia Chinue – Foto Divulgação

Sigam o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Acompanhem todos os meus posts:

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo