NotíciasPolitica

Casa Bertolazzi recebeu o Governador João Dória para homenagem

Casal Dória recebe homenagem da Bispa Sonia com jantar

Foi realizado nesta segunda (17) em uma das unidades da Casa Bertolazzi,  um jantar oferecido pelos lideres da Igreja Renascer, o Apóstolo Estevam e a Bispa Sonia Hernandes,  ao governador João Dória e sua esposa Bia Dória.
Entre os convidados, os sócios  empresários Leandro Tavares com sua esposa Edi Tavares e o chef e apresentador Carlos Bertolazzi, que foram os anfitriões do evento.  Após o jantar,  orações, homenagens e agradecimentos, o Governador foi surpreendido com um bolo lindíssimo de aniversário.
Lu Pimentel
Assessoria de Imprensa
festa
Foto Divulgação
festa
Foto Divulgação
festa
Foto Divulgação

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo