Lazer e Diversão

Mundo do Chocolate Imperatriz chega

Maior evento de páscoa estará, pela primeira vez, no shopping

Mundo do Chocolate Imperatriz chega

Inicialmente, Dos tradicionais aos suíços.

tal qual, A grande novidade da Páscoa 2019 .

Outrossim, no Floripa Shopping será o Mundo .

do Chocolate Imperatriz, que pela primeira vez, irá encantar de antemão, adultos e crianças de todas as idades. O espaço estará aberto ao público de 11 a 20 de abril e a entrada é gratuita.

Delícias de diversos pesos e  as mais variadas opções de ovos de chocolate. A estrutura do Mundo Chocolate  criada pensando na facilidade e logística dos inúmeros visitantes acima de tudo, que pelo evento. A composição é toda em papelão imitando cubos de chocolate e para  a  depara a pintura . oficinas e pinturas faciais.

O público vai encontrar presentes para todos os gostos e bolsos. Os tradicionais ovos, os coelhinhos de chocolate, , os mais variados tamanhos e sabores de ovos. Além do grande diferencial da Páscoa no que traz os chocolates importados como destaque:

 

sob o mesmo ponto de vista

 

Suíços, Belgas, Alemães e Poloneses do mesmo modo, fazem parte da seleção de delícias que estarão expostos, no Mundo do Chocolate Imperatriz.

O estacionamento do shopping é gratuito de segunda sobretudo, .

em primeiro lugar, a assim como, sexta-feira (exceto feriados), até às 14h. A programação completa do evento pode ser conferida justamente, no site www.floripashopping.com.br e nas redes sociais do Shopping.

 

Serviço

O quê: Mundo do Chocolate Imperatriz

Quando: de 11 a 20 de abril

Horário diferenciado:

11 a 15/04 – Segunda a sábado, das 14h às 22h. Domingos, das 14h às 20h.

16 a 20/04 – Todos os dias das 10h às 22h.

Feriado 19/04 – Das 14h às 20h

Onde: Floripa Shopping / Rodovia SC-401

Entrada: Gratuita

Leia+: Dia do Índio no Parque Lage acontece no próximo fim de semana

Assista o programa Reluzindo: Rosilene Bejarano Entrevista com o Colunista e Jornalista Leandro Camargo

Mundo do Chocolate Imperatriz chega

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo