Música

Em Floripa, o Club Terraza estreia novo projeto digital

Terraza TV trará setlists completos e livestreams de DJs nacionais e internacionais

O Club Terraza é conhecido por valorizar a cultura de vanguarda e a produção de música eletrônica contemporânea. E agora estreia um novo projeto no ambiente digital, batizado de Terraza TV. A nova plataforma ultrapassa as fronteiras da casa noturna, levando o som e a atmosfera da pista para a web.

Com hospedagem no YouTube, o novo canal trará vídeos com os setlists completos de DJs tocando nas festas da Terraza. Mas também de livestreams transmitidas em dias e horários alternativos, diretamente da cabine do club.

A estreia da Terraza TV acontece na próxima quarta-feira, dia 31.10, com uma livestream transmitida entre 18h e 22h. Entre as atrações convidadas, está o projeto IDEE. Ele é idealizado pelo DJ Renee, que já tocou em casas como Fabric, em Londres, e Club der Visionaere, em Berlim. Também terá o DJ Dumach, residente das labels micrøhELL e Odisseia, e DJ Guto, residente da label BocAboca.

A Terraza, localizada em Jurerê Internacional já recebeu grandes artistas nacionais e internacionais. E não só Miss Kittin, DJ Koze, Nina Kraviz, Luciano, Rødhad, Gui Boratto, Renato Ratier, Victor Ruiz, Anna, como também, Eli Iwasa, e muitos outros. A primeira livestream da Terraza TV serve de aquecimento para a próxima festa da casa, dia 02.11, sexta-feira, com presença da DJ alemã Vera e do duo Stekke.

Acima de tudo, a Terraza TV tem o apoio não apenas do Estúdio Urbano, Beat Camp, como também do Work DJ, com produção do Grupo ALL.

Para não perder as atualizações, já é possível se inscrever no canal www.youtube.com/user/terrazamusicpark

centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br

LEIA MAIS: Fotógrafa Grazi Gandolfi apoia a campanha da AMUCC: “Vencer o Câncer, eu apoio essa luta!”

LEIA TAMBÉM: Minha experiência no Restaurante Tomato Cucina & Vino

https://www.facebook.com/cake.decor.1/
https://www.facebook.com/cake.decor.1/

 

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo