Gastronomia

Em parceria com a Santa Adega, Maremonti Trattoria & Pizza promove jantar italiano harmonizado.

Será um passeio pela alta gastronomia acompanhado de grandes rótulos nacionais e internacionais

Maremonti Trattoria & Pizza – Os amantes de um bom vinho e da autêntica  gastronomia italiana têm data e endereço certo para provar as melhores combinações da cozinha que tem fãs ao redor de todo o mundo. Em parceria com a Santa Adega, o restaurante promove a primeira edição do jantar harmonizado, servido em cinco tempos.

A seleção de pratos e vinhos pensada nos mínimos detalhes traz como antipasto o famoso Arancini, bolinho de risoto recheado com mozzarella de búfala e tomate seco, acompanhado do Espumante Dunamis Brut Rosé tradicional. Como entrada, a Salada Romana, composta por mix de folhas com alcachofra italiana e lascas de grana padano, harmonizando com o Haras de Pirque Chardonnay.

O terceiro e o quarto tempo trazem dois pratos principais. O primeiro:  Raviolli Di Mozzarella acompanhado do vinho Dolcetto D’alba Prumoto; e como segundo prato o maravilhoso Risoto de Parmesão com Ragu de Costela em harmonia com o Villa Antinori Rosso. Para a sobremesa, a famosa Torta Caprese com o vinho Teylors Tawny, que fecham em grande estilo os cinco tempos de harmonização.

Os convites para o jantar custam R$ 130, e as reservas podem ser  feitas pelo telefone (48) 3225-1029.

centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br

Serviço

O quê: Jantar harmonizado

Onde: Maremonti Trattoria e Pizza (Av. Beira-mar norte, 1.280, Centro de Florianópolis)

Quando: 25 de abril (quarta-feira)

Horas: a partir das 20hs

Valor: R$ 130

https://www.facebook.com/cake.decor.1/
https://www.facebook.com/cake.decor.1/

LEIA TAMBÉM: Agende-se para a nova edição da ExpoSul em Joinville, realizada pela Incorposul

beer, drinks, foods, jet islandd, pub, floripa, bar, restaurante
Jet Island – Beer, Drinks & Foods

 

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo