Empreendedorismo

Profissionais Desenvolvem Método Educativo para os fios Encaracolados

Embaixadores dos cachos apoiam o empoderamento feminino

Edson T. Beauty, Wally Custódio e JP Freitas, compõem o grupo Brothers Embaixadores dos Cachos. Todos com uma vasta experiencia em cabelos de todos os tipos, decidem se unir para por em prática cursos e palestras educativas sobre cabelos cacheados em tempos de empoderamento feminino, aonde o estilo livre do indivíduo é tema central.

Edson T. Beauty, formado em cosmetologia com curso técnico de química avançada na Universidade Dudles, na Carolina do Norte – U.S.A com ênfase em cabelos crespos, Wally Custódio há 13 anos Hair Stylist visagista, técnico em química, com extensões em tricologia, cosmetologia e terapia capilar, especialista em cabelos crespos e transformação capilar, e JP Freitas, Hair Stylist há 15 anos, também trabalha no conceito Dudles com técnicas avançadas em cortes e finalização especializado em crespos e cacheados, viajam o mundo para ensinar profissionais da área como cachear, cortar, finalizar e manter um cabelo cacheado e saudável.

No Brasil e no mundo, a transição capilar de cabelos lisos para cabelos crespos ou cacheados, já é uma realidade permanente, porém, a falta de profissionais que saibam trabalhar com esse tipo de cabelo ainda é grande, e é com este público que os Embaixadores dos Cachos procura se comunicar e educar. Para eles, um bom profissional, bem orientado e capacitado, conseguirá trabalhar com maestria um cabelo cheio de ondas, valorizando o rosto da mulher, enaltecendo sua feminilidade e empoderando o seu estilo.

Os Embaixadores dos Cachos apoiam eventos culturais, há alguns meses fizeram uma apresentação para profissionais da área, mostrando tendências de cores e cortes para cabelos cacheados, o convite para a entrada do evento foram alimentos não perecíveis, os quais foram doados para ONGS com crianças carentes.

Sobre:

Os Embaixadores dos Cachos, palestram se revezam entre cursos em vários países, mas também atendem com horário marcado em seus respectivos salões na cidade de São Paulo.

Acessória: Sheila Costa 

Leia+:Grupo Pandora de Teatro ministra Oficina Cultural Oswald de Andrade

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo