Celebridades

Fábio Junior e José Augusto Emocionam Público Na Expocrato

Encontro top Fábio Junior e José Augusto Festival Expocrato 2018

A segunda-feira do Festival Expocrato 2018 foi marcada pelo romantismo dos cantores Fábio Júnior e José Augusto, que há décadas encantam fãs por todo o BrasilNo terceiro dia do maior evento de música do Norte e Nordeste, o público se emocionou ao som das principais canções das carreiras dos artistas, como “Alma Gêmea” (Fábio) e “Fantasias” (José).

Às 23h30, o cantor Fábio Jr subiu ao palco do Festival Expocrato com seus maiores sucessos que encantaram os corações apaixonados do festival. No repertório, hits de sua extensa discografia e a performance marcada pelos talentos como compositor, apresentador e ator de várias novelas.

Em seguida, o clima de romance continuou no ar do Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcante com as músicas cheias de sentimento de José Augusto. Para isso, o cantor trouxe ao Festival Expocrato a sua turnê “Ainda + Romântico”, enraizada, como o próprio artista diz, pelo megahit “Aguenta Coração” que se tornou uma marca registrada de sua trajetória.

A banda Cratense ‘Chumbo Sim Senhô, que se apresentou pela primeira vez no festival, abriu a noite trazendo para o público muito forró pé de serra inspirado no xote e baião de Luiz Gonzaga, assim como o forró eletrônico da atualidade.

O Pernambucano Flávio Leandro, já conhecido da terra, trouxe também muito forró pé de serra, com músicas já consagradas do mundo Gonzagueano e sucessos de outros cantores e compositores nordestinos como a Elba Ramalho, enaltecendo o Nordeste em suas canções. Outro cantor que animou o público foi Jordian do Acordeon, com muita personalidade e presença de palco. 

Encerrando a noite, o público também curtiu o agito da banda Forró Real, que já tem história nos shows da Expocrato. Quem também se destacou mais uma vez foi o espetáculo pirotécnico com mais uma apresentação inédita no festival. A explosão de cores proporcionou ao público presente, um encanto maior a noite cheia de emoção.

Roda Gigante

Outra novidade já conferida nas primeiras noites do evento foi a Roda Gigante especial que, a exemplo dos grandes festivais internacionais, a Roda Gigante agregou ao evento uma nova experiência de diversão. Localizada na ARENA, local de acesso ao público de todos os setores do evento, o brinquedo teve ingressos vendidos por R$ 10, dos quais R$ 5 reais serão doados para quatro instituições de caridade (SOAFAMC – Sociedade de Apoio as Famílias Carentes; APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais; Creche Nossa Senhora Aparecida; e Pastoral do Menor Bairro Alto da Penha). O equipamento também conta com estrutura acessível, possibilitando a participação de pessoas com deficiência.

FOOD TRUCKS

O público pode contar com vários food trucks espalhados por todo o espaço do festival. Com várias opções de comida, como hambúrgueres, espetinhos, frituras dentre ouros, os estabelecimentos tem o compromisso de não deixar a energia das pessoas presentes caírem.

Pop Rock reconhecido internacionalmente em destaque nesta terça, com abertura dos portões às 20h

A clássica terça-feira do evento, reservada para artistas de gêneros como rock e regggae, ganha um patamar acima das expectativas com a nova direção do FESTIVAL EXPOCRATO. Pela primeira vez na história do Cariri, um grupo que se apresentou no Lollapalooza deve fazer uma apresentação histórica na festa: Os Selvagens à Procura de Lei, banda cearense com projeção e reconhecimento internacional, é atração confirmada nesta noite.  “Tocar na região do Cariri sempre foi muito especial pra gente, até porque nós temos um grande número de fãs, principalmente no Juazeiro e no Crato. O que deixa nossa expectativa muito alta para tocar na Expocrato. Muita gente na internet tem nos procurado para falar que já adquiriu o ingresso para acompanhar nosso show, o que nos deixa ainda mais empolgados para essa estreia no Festival”, destacou Rafael Martins, vocalista e guitarrista da banda.

Deixando a noite do pop rock com ares ainda mais grandiosos, os mineiros do Skank, grupo de referência na música nacional e que acumula várias edições de Rock in Rio na bagagem, também trazem um show recheado de hits. Quem completa a noite é o reggae do Natiruts, banda que sempre arrasta uma legião de fãs no Ceará. A terça-feira conta ainda com as apresentações de Missão Miranda e Namoro Novo.

Confira as atrações que ainda vão se apresentar no Festival Expocrato:

Terça
(17/07)

Quarta
(18/07)

Quinta
(19/07)

Sexta
(20/07)

Sábado
(21/07)

Domingo
(22/07)

Natiruts

Mastruz com Leite

Gusttavo Lima

Xand Avião

Jorge e Matheus

Luan Santana

Skank

Calcinha Preta

Marília Mendonça

Matheus e Kauan

Simone e Simaria

Jonas Esticado

Selvagens à Procura de Lei

Limão com Mel

Léo Santana

JetLag

Iohannes

Gustavo Mioto

Missão Miranda

Noda de Caju

Solteirões

Avine Vinny

Wallas Arrais

Vintage Culture

Namoro Novo

Erika Diniz

Bulé de Caminhão

Daniel e Banda

Vavá Pinheiro

Deivinho Novaes

Dyogo Duarte

Crato SP

Claudinho do Acordeon

Stanley Farra

Ana Nery

Raphael Alencar

FESTIVAL EXPOCRATO 2018

Um dos maiores eventos musicais do Norte e Nordeste, o FESTIVAL EXPOCRATO ganha nova roupagem em 2018 e traz os maiores artistas do Brasil para nove dias consecutivos de festa na região do Cariri, no Sul do Ceará. Promovida pela Multi Entretenimento, Social Music, Arte Produções e Mega Som, a festa acontece de 14 a 22 de julho, mesmo período em que ocorre a 67ª edição da Feira Agropecuária homônima, um dos maiores e mais tradicionais eventos do gênero no Brasil, realizada no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti, no Crato.

 Ao todo, são mais de 50 atrações musicais confirmadas, incluindo as principais bandas, duplas sertanejas, DJs e cantores dos cenários local e nacional da música brasileira, em seus mais diversos estilos (sertanejo, forró regional e eletrônico, MPB, pop rock, reggae e música eletrônica), numa intensa e gigantesca mistura desons e ritmos.

 

FESTIVAL EXPOCRATO 2018

Data: 14 a 22 de julho

Local: Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcante
Abertura dos portões: 20h nos dias 14, 16, 17, 18, 19, 20, 21; e às 19h, nos domingos, 15 e 22 de julho

Realização: Multi Entretenimento, Social Music, Arte Produções e Mega Som


PONTOS DE VENDA

Internet: Bilheteriavirtual.com (SEM TAXAS)

Loja Oficial Festival ExpocratoRua Doutor Miguel Lima Verde 503 A, Crato. Cariri Garden Shopping Loja 54 – Juazeiro do Norte CE

Loja Social Tickets no Shopping RioMar Fortaleza

Informações sobre ingressos e lotes: festivalexpocrato.com.br e @festivalexpocrato

Leia+: Museu da Casa Brasileira Recebe Edição Especial do Vinho na Vila

show
Foto Divulgação
show
Foto Divulgação
show
Foto Divulgação

 

 

show
Foto Divulgação
show
Foto Divulgação

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo