Arte e Cultura

Karma Cia de Teatro Promove Projeto com Espetáculos Gratuitos

Espetáculos adultos e infantis, oficinas para artistas

O projeto Conexões Contemporâneas tem realização através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Itajaí com renúncia fiscal da APM Terminals.

Espetáculos adultos e infantis, oficinas para artistas e bate papo com os atores fazem parte da segunda edição do projeto Conexões Contemporâneas, da Karma Cia de Teatro, que já está circulando por Itajaí desde o dai 27 de agosto. O projeto marca os 5 anos de formação da companhia e tem como objetivo promover um espaço de diálogo e estudo entre artistas e ainda criar um ambiente de discussão de vários aspectos da cena artística contemporânea.

No próximo domingo, dia 9 de setembro, às 15h, a programação traz a experiência teatral Mergulho, do Eranos Círculo de Arte, que foi montada especialmente para crianças de 1 a 6 anos e trabalha com atuação, efeitos e sonoridade para contar a história de duas pessoas que vivem em universos diferentes, ele na terra e ela no mar, e que buscam com a ajuda da plateia, se encontrar. Nesse jogo de interação com a plateia, os sentidos dos pequenos espectadores são estimulados e uma linguagem sensorial é estabelecida. A apresentação será no SESC de Itajaí.

Do repertório da Karma, estão confirmados ainda os espetáculos Em respeito à dor, Caê, Dois ao Cubo e Cartografia do Assédio. Como convidado, além de Mergulho, virá ainda o espetáculo adulto Mierda Bonita, do Grupo Experiência Subterrânea, de Florianópolis;

Em sua primeira edição, em 2016, o Conexões Contemporâneas contou com apresentações dos espetáculos da Karma Cia. de Teatro e oficinas de Denise da Luz, Elke Siedler e Bárbara Biscaro e foi um sucesso de público e crítica.

Serviço:

O que: Experiêcia teatral Mergulho

Quando: domingo, 9 de setembro, às 15h

Onde: SESC Itajaí

Quanto: Gratuito

Confira a programação completa: https://www.karmaciadeteatro.com.br/espetaculos

Leia+:Picnic é Realizado em Prol de Financiamento Coletivo

arte
Foto Divulgação

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo