Revista

Evento Infantil Espaço Mommy Acontece Domingo em Joinville

Evento Voltado para Gestantes Mães e Bebes

No próximo domingo, 5 de agosto, das 13h às 18h, acontece no restaurante Carmenere Grill em Joinville, a primeira edição do Espaço Mommy. O evento  reúne num só lugar produtos, serviços e informações para o setor de gestante, bebê e crianças de 0 a 5 anos de idade. Durante a tarde, diversas atrações culturais voltada para o público infantil e adulto vão acontecer. Terão bate-papos, desfile, apresentações de dança e a presença de personagens animados além dos produtos e serviços destinados ao vestuário, decoração, saúde e entretenimento dos pequenos e das mamães gestantes. O evento conta com o apoio da Revista Babies, Arte Maior e Anima Luz e a entrada é gratuita.

Segundo uma das organizadoras, Raquel Duarte, do Spaço Mãe e Bebê, a ideia do Espaço Mommy é proporcionar uma tarde agradável, sendo que tudo está sendo preparado com muito carinho por uma série de marcas da cidade. “Teremos mais de 30 expositores que vão estar oferendo produtos exclusivos e tirando dúvidas sobre alguns serviços. Além disso teremos a presença dos personagens Masha e o Urso e a Dra. Brinquedos e também haverá um chá revelação ao vivo onde será descoberto o sexo do filho da médica Vanessa Engelmann”, explica.  Confira a programação abaixo:

13h – Abertura

13h30 – Dra. Brinquedo  – (Apresentação e Sessão de Fotos)

13h45 – Apresentação Slingdance Spaço Mãe e Bebê

14h – Apresentação Ballet Spaço Mãe e Bebê

14h15 – Desfile Sling

14h30 – Aulão de musicalização Arte Maior

15h20 – Apresentação Coral Infantil Arte Maior

15h50 – Masha e o Urso (Apresentação e Sessão de Fotos)

16h- Desfile

17h – Chá Revelação Dra. Vanessa Engelmann


Agende-se:


O quê: 1º Edição do Espaço Mommy

Quando: 5 de agosto, domingo

Horário: Das 13h às 18h

Onde: Restaurante Carmenere Grill – R. Dona Francisca, 7173 – Zona Industrial Norte, Joinville

Quanto: Entrada gratuita.

revista
Foto Divulgação

Leia+:Baila Costão Comemora 12 anos Com Atrações Internacionais

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo