FamososVídeos

Everson Zoio, o  fenômeno da internet, comemora 10 milhões de seguidores com grande festa

O glamouroso evento foi realizado pela VTR Entretenimento

Everson Zoio natural de Extrema, MG, de família simples, já fez de tudo . Foi garçom, empacotador de supermercado, padeiro e até lavou pratos numa lanchonete. Amante de música trabalhou arduamente para conseguir ser DJ,  mas com o sonho de ser o melhor youtuber do Brasil.

Everson Zoio – Foto Ação Vídeo

A carreira que começou com uma brincadeira entre amigos e levou o youtuber a conquistar mais de 10 milhões de seguidores no seu canal do youtube.

Festa 10 Milhões de Seguidores Zoio – Foto Instagram Everson Zoio
Festa 10 Milhões de Seguidores Zoio – Foto Instagram VTR Entetenimento

O início de tudo aconteceu quando o Zoio começou a postar vídeos no  facebook somente para os amigos e não gostava que fossem divulgados, pois tinha vergonha. Fazia tudo sozinho, desde a gravação até a edição.

Backdrop Festa 10 Milhões de Seguidores Zoio – Foto Facebook Oficial

Conforme ia gravando, os vídeos foram se espalhando e a  público começou a pedir mais, até que Zoio resolveu se aprofundar no assunto de gravação.

Festa 10 Milhões de Seguidores Zoio – Foto Lourdes Castro

Os vídeos eram simples, falando do dia a dia. Os seguidores mandavam o assunto que  queriam assistir e ele selecionava o mais difíceis  para realizar e assim foi crescendo a sua popularidade.

Everson Zoio , Alex Santana e Marcelo Mendes de Almeida – oto Ação Vídeo

A inspiração veio por meio de vários youtubers. Viu que eles postavam vídeos  no youtube e ele resolveu postar também. Enxergou a possibilidade de poder  monetizar os vídeos e ter ganhos com eles. Descobriu um “novo” emprego  e que já leva muito a sério. Vê o canal como uma empresa que gera ganhos.

Everson Zoio, ,Alex Santana e Conviados Festa 10 Milhões de Seguidores – oto Ação Vídeo

Resolveu mudar o foco fazendo desafios que o público mandava. Fez um destes desafios e  bombou em visualizações.

Festa 10 Milhões de Seguidores Zoio – Foto Lourdes Castro

Decidiu que deveria fazer vídeos chamativos e coisas que as pessoas não fazem e que começou a chamar a atenção do público. Isso fez com que mais pessoas se inscrevessem no canal.

Festa 10 Milhões de Seguidores Zoio – oto Ação Vídeo

O primeiro desafio foi colocar a mão no formigueiro que os próprios inscritos no canal pediram. Em menos de uma semana pulou de 150 mil para 1 milhão de inscritos no canal.

Festa 10 Milhões de Seguidores Zoio – Foto Lourdes Castro

Cada vez mais o público envia desafios e ele escolhe aqueles mais difíceis e mais impossíveis de realizar  para manter a satisfação do seu púbico.

Familia Everson Zoio na Festa de 10 Milhões de Seguidores – Foto Ação Vídeo

Um dia convidou o amigo de infância Alex Santana para fazer uma única participação, já que ele gostava muito de fazer “zoeira”. O público gostou tanto que Alex nunca mais parou, pois sempre pediam a participação dele, que acabou se tornando um parceiro do canal.

Festa 10 Milhões de Seguidores Zoio – Foto Ação Vídeo

Zoio escreveu o livro autobiográfico ‘Minha Vida de Youtuber Rardicore”, pela Editora Nova Sampa, um livro que conta detalhes da sua vida e como o menino tímido e sem grana chegou à fama.

Everson Zoio Festa 10 Milhões de Segudores – Foto Lourdes Castro

No último dia 3 de outubro no luxuoso  Buffet Espaço Paulista da Zona Leste, localizado à Rua Rosa das Neves, 8 – Jardim Anália Franco, São Paulo  foi dia de mais uma festa para comemorar desta vez 10 milhões de seguidores.

Festa 10 Milhões de Seguidores Zoio – Foto Lourdes Castro

+ LEIA TAMBÉM SOBRE: Apresentadora e atriz Viviane Alves comemora em grande estilo a festa de um ano do seu programa

Festa 10 Milhões de Seguidores Zoio – Ação Vídeo

Na própria festa o Zoio foi desafiado a fazer uma tattoo de ” Diamond Play Button” (uma forma de reconhecimento que o YouTube faz com os canais mais populares de seu site)  que cumpriu rigorosamente mediante a vários convidados incentivado pelo Ex-BBB Bambam.

Houve show ao vivo e muitos convidados de todos os segmentos, youtubers, músicos, apresentadores, empresários que vieram de todos os lugares do Brasil para parabenizar o ídolo.

Tonh Miller e Viviane Alves – Foto Divulgação

Os convidados foram agraciados com vários brindes tais como: sacolas permanentes com a caricatura do youtuber, chinelos personalizados, chaveiros, copos, etc.

Festa 10 Milhões de Seguidores Zoio – Foto Ação Vídeo

Incansável Zoio tirou fotos com os convidados, deu entrevista e também se divertiu com os convidados.

Lourdes Castro e Everson Zoio – Foto Divulgação

O glamouroso evento foi realizado pela VTR Entretenimento.

A Assessoria Comercial foi de responsabilidade de Ju Nespati e a Assessoria Cerimonial  de Fernanda Bizarrias.

Zoio anuncia que está preparando uma segunda festa, como citado no instagram do youtuber transcrito abaixo.:

-“GALERA JÁ ESTOU PREPARANDO A SEGUNDA FESTA DE 10 MILHÕES, mas dessa vez será pra vocês inscritos, arraste pro lado e veja tudo que teve na minha festa e terá na próxima também , agora só falta definir a data e o lugar , pra isso preciso que comentem qual cidade você mora, onde mais tiver público é onde será realizada “

Equipe VTR Entretenimento – Foto Instagram VTR Oficial

Fonte:Google, Wikipédia, Google, entrevistas.

Curtam as redes sociais do Youtuber

Facebook:   Everson Zoio

Youtube: Everson Zoio

Instagram: @eversonzoio

Instagram VTR Entretenimento: @vtrentretenimento

 

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo