Feiras e Eventos

Exponoivas Joinville confirma edição em março

Exponoivas vai reunir mais de 40 fornecedores

O “sim” já foi dito, o momento de pegar o canudo está aí e os 15 anos chegaram, agora é hora de planejar o tão sonhado dia! Por isso, atenção, noivinhos, formandos e debutantes da região, entre os dias 15 a 17 de março, vai acontecer mais uma edição do Exponoivas Joinville. Evento que promete ajudar a garantir orçamentos com fornecedores e organizar a festa.

Considerada a maior e mais linda exposição no Norte de Santa Catarina, a Exponoivas vai reunir mais de 40 fornecedores qualificados para atender o seu evento.  “Produzir uma festa é um sonho encantado. São tantos detalhes e nenhum deles é menos importante. A Exponoivas Joinville traz os profissionais comprometidos e empenhados para que tais sonhos se tornem realidade”, afirma Ester Zen, uma das organizadoras.

Segundo a organização a expectativa é que mais de 1500 pessoas visitem a feira. “Queremos facilitar a vida dos casais com bom gosto, bem como proporcionar ao expositor, a possibilidade de se posicionar e apresentar ao mercado de forma diferenciada”, observa Ester.

 O evento vai acontecer no Yelo Stage e para melhor atender, na sexta-feira, 15, a Exponoivas funcionará entre 18h e 22h. No sábado, 16, os visitantes poderão conferir as atividades entre 14h e 22h. E no domingo, 17, os portões estarão abertos entre 14h e 21h. O valor da entrada será de R$ 10 por pessoa, sendo que crianças de até 12 anos não pagam. Os ingressos serão vendidos na bilheteria do evento.

Agende-se

O quê: Exponoivas Joinville

Quando: 15 a 17 de março de 2019

Onde: Yelo Stage – Avenida Cel. Procópio Gomes, 358, no Centro de Joinville

Quanto: R$ 10 reais

Leia+:Eles estão chegando, Bell Marques e Harmonia do Samba

noivas
Foto Divulgação

 

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo