Economia e NegóciosFeiras e EventosMercado Imobiliário

Feirão Caixa da Casa Própria Começa hoje em Joinville

Feira de Imóveis de Joinville 2018 e o 14º Feirão Caixa da Casa Própria

De sexta (25) a domingo (27) ocorrem a Feira de Imóveis de Joinville 2018 e o 14º Feirão Caixa da Casa Própria no Expocentro Edmundo Doubrawa. Para o prefeito Udo Döhler, o Feirão da Caixa é um evento que possibilita a realização de sonhos para muitos joinvilenses. “É uma ação que valoriza o desenvolvimento e a qualidade de vida da nossa cidade”, afirma. São mais de 7 mil imóveis novos, usados e na planta que estarão sendo ofertados.

Segundo Mario Cezar de Aguiar, presidente do Sinduscon de Joinville, eventos como a como estes são de extrema importância para o setor da construção civil, pois ajudam a fomentar novos negócios e movimentam a economia. Para as empresas, é o ambiente ideal para apresentar produtos e empreendimentos, estreitar o relacionamento com o mercado, prospectar clientes e realizar vendas. “Para os compradores, é uma facilidade, pois além de inúmeras opções de imóveis há condições especiais de financiamento via Caixa. Em um momento de claros indícios de melhora e reaquecimento do setor, não poderia existir oportunidade mais apropriada para a aproximação com os clientes”, revela.

A edição deste ano contará com cerca de 30 expositores, entre imobiliárias e construtoras. Como no ano passado, os correspondentes Caixa Aqui estarão atendendo ao público para fazer simulações e efetivar a compra. “A expectativa da Caixa é superar os resultados de 2017, quando foram negociados mais de R$ 130 milhões”, afirma Jacemar Bittencourt de Souza, Superintendente Regional da Caixa. A novidade neste ano é o espaço kids e food trucks, que vão tornar a visita ao local ainda mais agradável.

Quem for até o Edmundo Doubrawa vai encontrar a maior oferta de imóveis da região e poder comparar ofertas e valores. “Em um único espaço será possível encontrar diversas opções para compra, venda e investimento. A mudança de endereço, agora na região central, deve atrair ainda mais interessados na compra de imóveis”, garante Sérgio Takao Sato, diretor da Tasa Eventos.

A Feira de Imóveis de Joinville 2018 é uma promoção e realização da Tasa Eventos, que conta com o apoio da Prefeitura de Joinville, do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Joinville (Sinduscon) e tem o patrocínio da Caixa e do governo federal.

Serviço

O quê: Feira de Imóveis de Joinville 2018 e o 14º Feirão Caixa da Casa Própria

Quando: 25 de maio (sexta-feira) das 16h às 21h, 26 de maio (sábado), das 10h às 21h e 27 de maio (domingo), das 10h às 18h.

Onde: Expocentro Edmundo Doubrawa

Quanto: entrada e estacionamento gratuitos

PS Comunicação

Assessoria de imprensa da Feira de Imóveis de Joinville 2018 e do 14º Feirão Caixa da Casa Própria

Poliana Santos

(47) 9 9995-8474

Feirão da Caixa
Foto Divulgação
Feirão Da Caixa
Foto Divulgação
Feirão Da Caixa
Foto Divulgação

Leia +https://www.egonoticias.com/liberdade-criativa-estreia-no-espaco-garten-mais/

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo