BelezaEnsaios FotográficosEntretenimento

Fernanda Cardoso retorna ao Bella da Semana

Gaúcha de nascimento e catarinense de coração, a modelo Fernanda Cardoso retornou ao Bella da Semana, nesta quarta-feira (27

 

Fernanda Cardoso retorna ao Bella da Semana

Gaúcha de nascimento e catarinense de coração, a modelo Fernanda Cardoso retorna ao Bella da Semana, nesta quarta-feira (27), para a terceira parte de um ensaio que mexeu com o público. Miss Rio Grande do Sul, Fernanda reside em Florianópolis, e com apenas 23 aninhos já conquistou muitas coisas em sua vida pessoal e profissional. Como ela mesma se define, nossa Bella da Semana tem uma personalidade ímpar.

 

Fernanda Cardoso
O outono chegou e as temperaturas já começaram a cair na região sul do mundo. Por isso, uma programação especial a fim de garantir que a temperatura suba nesta quarta-feira, dia 27.

 

Sonhando em ser modelo desde criança, Fernanda não demorou a se destacar com tamanho seu carisma e beleza. Eleita Miss no Rio Grande do Sul, a modelo conta que foi uma experiência incrível e que a fez crescer muito como pessoa.  Sobre o ensaio para o Bella da Semana, Fernanda revela que adorou o resultado. “Foi demais! Equipe maravilhosa que me deixou super à vontade.  As fotos do ensaio já estão no ar. 

 

Rio do Rastro Eco Resort

Última chance para curtir a Páscoa no melhor resort de montanha de SC, a beira dos cânions do Aparados da Sera em Bom Jardim da Serra – SC. Rio do Rastro Eco Resort – Roteiros de Charme do Brasil.

 

PARA LER OUTRAS NOTAS CLIQUE AQUI

 

Leia ainda:

 

ABR apresentará perfil do consumidor brasileiro

Avianca cancela 21 rotas aéreas no Brasil e exterior

Fernanda Cardoso retorna ao Bella da Semana

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo