Gastronomia

3° Festival Sabores de Navegantes tem nova identidade visual

Festival contará com 14 estabelecimentos gastronômicos

Já iniciaram os preparativos para a 3° edição do Festival Gastronômico Sabores de Navegantes. Nesta última segunda-feira, 8, aconteceu reunião de lançamento da nova identidade visual do evento, apresentação dos 14 estabelecimentos participantes e planejamento do marketing digital do festival. O evento gastronômico vai acontecer durante todo o mês de novembro, com início já no próximo dia 1°.

Dentre os pratos oferecidos, o público poderá saborear receitas da culinária francesa, italiana , japonesa, entre outras. Cada estabelecimento terá seu combo exclusivo com valores entre R$19,90 e R$39,90, para pratos individuais ou até para duas pessoas. Os participantes foram definidos por meio de um edital lançado no mês de agosto, em que cada estabelecimento montou seu próprio menu com entrada, prato principal e sobremesa.

Durante o processo de escolha dos participantes para o festival, o Sebrae/SC capacitou profissionais dos estabelecimentos para uma visão ampla de mercado, potencialidade do setor e manipulação de alimentos. “As capacitações e consultorias ajudam os estabelecimentos a demonstrarem para seus clientes o que temos de melhor na gastronomia de Navegantes. O festival mostra não só para os turistas, mas também para os moradores a gastronomia local, fortalecendo os pequenos negócios. Para o Sebrae/SC é importante estar onde os pequenos negócios estão”, destaca o Gestor de Projetos do Sebrae da Foz do Itajaí, Celso Orlando Pirmann.

Além disso, a reunião ainda contou com um curso de Atendimento para Garçons e Atendentes, que capacitou os funcionários quanto as técnicas para agregar valor e proporcionar experiências qualificadas no atendimento ao público.

O Festival Gastronômico Sabores de Navegantes é uma iniciativa da Secretaria de Turismo e Abrhon com a parceria do Sebrae/SC e CDL. Em breve os cardápios estarão disponíveis nas redes sociais do evento: @festivalsaboresdenavegantes. Maiores informações: (47) 99786-6136.

Confira os estabelecimentos participantes:

Brazuca Esfiharia

Capitão Açaí

Chef Sandra Zen Restaurante

Colibri Café e Bistrô

Degusta Café Confeitaria e Pizzaria

Good´s Hamburgueria

Le Menu Bistrô

Restaurante Pillekão

Subway

Sujiro Sushi

The Bridge

Top Haus Restaurante

Vila Donatella

Villa Gourmet

Acessoria: Roberta Watzko

Leia+:Casa das Caldeiras celebra dez anos do projeto Tododomingo

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo