Franquias

Franquia Restaura Jeans chega em Florianópolis

Empresa alia soluções, criatividade e consumo consciente na oferta de serviços

Há mais de duas décadas no mercado, a Restaura Jeans é uma rede de franquias composta por mais de 230 lojas em todo o país e atuante em 20 estados brasileiros. Em Florianópolis, a unidade está localizada na Avenida Mauro Ramos, 1861 – sala 1, bem do ladinho do Shopping Beira Mar.

As lojas Restaura Jeans funcionam como um centro de conveniência, porque apresentam todos os serviços relacionados ao vestuário que o consumidor precisa – Costura e Customização, Lavanderia, Tingimento Profissional, Renovação de Couro e Produtos. Tudo isso aliado a qualidade e economia de uma marca reconhecida no país, com 26 anos de história.

O que Restaura Jeans oferece:

Tingimento: Para o serviço de tingimento, a Restaura Jeans apostou na técnica de criar cores, texturas e efeitos surpreendentes. O processo usado pela rede de franquias é o mesmo utilizado pela indústria da moda na confecção de peças novas! Ao todo, são mais de 60 opções de cores para renovar e deixar sua peça usada com aspecto de nova.

Tingimento - Foto divulgação
Tingimento – Foto divulgação
Tingimento - Foto divulgação
Tingimento – Foto divulgação

“Além de cobrir manchas, e tingir o jeans tradicional, podem ser tingidas, desde as mais básicas vestimentas até tapetes, colchas, cortinas, redes de descanso, toalhas e roupões. Basta que o tecido tenha no mínimo 60% de algodão” afirma Christian Hiller, proprietário da unidade de Florianópolis.

Tingimento - Foto divulgação
Tingimento – Foto divulgação
Tingimento - Foto divulgação
Tingimento – Foto divulgação

Além disso, a Restaura Jeans apoia o consumo consciente em todas as pontas, afirma o proprietário:

“Quando alguém tinge uma peça, pode continuar utilizando a mesma por até dois anos. Isso gera um impacto muito grande na natureza. Além do consumo no bolso, o cliente ainda ajuda o meio ambiente. É incrível poder trazer soluções sustentáveis para a vida das pessoas! Me sinto realizado como empresário” finaliza Christian.

Tingimento - Foto divulgação
Tingimento – Foto divulgação
Tingimento - Foto divulgação
Tingimento – Foto divulgação

Renovação de Couro: O processo consiste na lavagem, limpeza, hidratação e renovação da cor. Além de retirar todas as sujidades aparentes, como oleosidade e pequenas manchas, o método também remove fungos e bolores.

“Nós podemos renovar sapatos, jaquetas, calças, casacos, saias, bolsas, carteiras, pastas executivas, roupas de motociclista… E se a peça rasgou, o serviço de costura entra em vigor e pode recuperar a sua peça por meio da customização” reforça Christian.

Tingimento couro, antes e depois - Foto divulgação
Tingimento couro, antes e depois – Foto divulgação

Costura e Customização: A Restaura Jeans conta com colaboradores especializados para realizar quaisquer tipos de reparos e consertos em roupas: ajustar, aumentar ou diminuir um cós, fazer uma barra, cerzido, entre outros.

Customização - Foto divulgação
Customização – Foto divulgação

“Além dos serviços de costura, também customizamos muitas peças como camisetas e abadás. A procura por esse serviço tem aumentado cada dia mais e nós adoramos poder usar a criatividade junto com as clientes!” afirma Christian.

Cerzido - Foto divulgação
Cerzido – Foto divulgação

Lavanderia: Com tecnologia de última geração e profissionais especializados, a rede investe pesado para garantir maior comodidade para sua vida. Além de poupar tempo, o serviço de lavanderia deixa suas roupas mais macias e cheirosas do que nunca.

“Todas as peças são diferentes umas das outras e por isso, exigem tipos de lavagens diferentes. Com a correria da rotina diária, cada vez mais pessoas tem nos procurado por um serviço especializado e de confiança” conclui o empresário.

Customização - Foto divulgação
Customização – Foto divulgação

Sobre a Restaura Jeans

A Restaura Jeans é uma rede de franquias, nascida em Santa Maria/RS, e especializada em serviços de limpeza e conservação de roupas desde 1991.

Com sede na região Sul do País, é considerada líder do segmento de limpeza e conservação do vestuário com selo de excelência em franchising da ABF e prêmio 5 estrelas pela PEGN da editora Globo.

Customização - Foto divulgação
Customização – Foto divulgação

Restaura Jeans – Florianópolis

Endereço: Av. Mauro Ramos, 1861 – 1 – Centro, Florianópolis – SC, 88020-305
Telefone: (48) 3039-0500
centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br
https://www.facebook.com/cake.decor.1
https://www.facebook.com/cake.decor.1
Leia mais – Link dos meus posts: https://egonoticias.com/author/deia-sell/

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo