Baladas

Grandes nomes do cenário eletrônico estarão reunidos no Hakkô Club

O beach club receberá, neste sábado (24), nomes como Bruno Be, Doozie e Ashibah

Hakkô Club  – A música eletrônica vai dominar o Hakkô Club, em Porto Belo, neste sábado (24). Por lá irão passar nomes bem conhecidos do cenário nacional eletrônico como Bruno Be, Doozie e Ashibah. Um dos headliners da noite, Bruno Be, consolidado como um dos principais produtores Brasil e dono de uma identidade autêntica. Ele traz um set list com batidas cadenciadas do deep house. Doozie Music, projeto do DJ Rodrigo Kost, apresenta um mix de  tech house, techno e deep house, mostrando sua versatilidade musical.

porto belo, sc, hakko club, sabado, balada, djs, musica, eletronica, set list, sucesso, musica, agito
Bruno Be – Divulgação

O techno house pede passagem com a DJ Ashibah, conhecida por seus sets energéticos que incorporam vocais fortes e distintivos em suas próprias faixas. O duo Öwnboss, de Eduardo Zaniolo e Mario Camargo, apresenta  suas produções e tudo que há de novo no mercado de música eletrônica nacional.

porto belo, sc, hakko club, sabado, balada, djs, musica, eletronica, set list, sucesso, musica, agito
Bruno Be – Divulgação

Com influências marcadas pelo hip hop do Brooklin (anos 70), reggae e rock brasileiro, Slow Motion, projeto de Kaynã Reis, aterrissa em Porto Belo com um set eletrizante. O DJ Roger Thiago será o responsável por iniciar as atividades do warm up. Com uma mistura eclética composta de muitos grooves e vocais minimalistas, passando pelo indie, nu disco ao tech house. O Hakkô Club abre as portas às 20h e os ingressos antecipados estão disponíveis no site Ingresso Nacional.

porto belo, sc, hakko club, sabado, balada, djs, musica, eletronica, set list, sucesso, musica, agito
Ashibah – Divulgação

Hakkô Club 

O Hakkô Club deseja o melhor para seus frequentadores, amantes do por do sol e das apresentações de música. Localizado em meio à natureza, no alto de uma colina e com vista para o mar de Porto Belo. O club apresenta em sua estrutura um ambiente confortável e agradável composto por uma pista incrível e camarotes exclusivos. A música embala as tardes e noites do Hakkô Club, com o melhor dos shows nacionais e internacionais, com um palco de tirar o fôlego, som e iluminação de primeira.

Com poucos meses de vida, o Hakkô Club já recebeu alguns dos maiores Djs brasileiros da atualidade, como Alok e o cantor americano IRO, Gabriel Boni, Plastic Robots, Slow Motion, Maibee entre outros. O club já caiu nas graças do povo, e já é frequentemente mencionado como ‘’nossa casa de praia’’, sempre oferecendo aos frequentadores que desfrutarem da sua paisagem em meio a montanhas e floresta, assim podendo contemplar o pôr do Sol, embalados por uma energia única. Junte-se você também a essa tribo!

centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br

Serviço

O quê: Bruno Be, Doozie Music, Ashibah, Öwnboss,  Slow Motion e Roger Thiago

Quando: 24 de fevereiro de 2018

Onde: Governador Celso Ramos, S/n, Porto Belo/SC

Quanto: ingressos a partir de R$ 20,00 em https://www.ingressonacional.com.br

https://www.facebook.com/cake.decor.1/
https://www.facebook.com/cake.decor.1/
LEIA TAMBÉM: Carla Fiori confirma grande festa de aniversário no Bar do Nelson

 

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo