Arte e CulturaBaladasBebidasDecoraçãoEntretenimentoFeiras e EventosLazer e DiversãoMúsica

Heineken Block SP

Heineken Block

Heineken Block SP

 

 

Ph: Ale di Lima
Ph: Ale di Lima

São Paulo é uma cidade mais que cosmopolita.  É uma terra onde todas as tribos e estilos se encontram, se fundem, sem nenhum tipo de atrito.

 

E deve ter sido este um dos motivos para que a Heineken, uma das cervejarias mais globalizadas, tivesse escolhido nossa cidade para sediar o Heineken Block, evento inspirado nas Block Parties de Berlim, Londres e Nova York.

Ph: Ale di Lima
Ph: Ale di Lima

 

E, a convite da DJ SOUND, fiz uma visita ao último dia do Heineken Block SP.

 Realizado desde o dia 17 de fevereiro, sempre às sextas e sábados, até o último domingo (11 de março), a ação aconteceu na Vila dos Ingleses – uma vila histórica recém reformada e muito aconchegante que remete as vilas residenciais alemãs de Berlim. -, bem próxima à estação de trem Júlio Prestes.

Mesmo com a atmosfera bucólica de vila do interior, o que realmente se viu foi a eferveção cultural paulistana. Pessoas de vários lugares do país, descoladas e educadas conviviam em harmonia em meio à muitas garrafas da cerveja da patrocinadora (o preço estava atrativo: R$ 6,00 a unidade) e food trucks convidativos.  

 Quando cheguei, por voltas 16h30, o evento havia acabado de começar… Tranquilidade para entrar, hostess com nomes nas listas organizadas em tablets fizeram toda a diferença.  A gente agradece quando não se tem filas intermináveis.

 Lá dentro, muita intervenção artística feita in live. Destaque para o trabalho em tape art desenvolvido pela artista visual Marina Rodrigues.

Ph: Ale di Lima
Ph: Ale di Lima

 

 A música, principal aperitivo para se acompanhar uma boa Heineken, se dividiu entre apresentações ao vivo e djs. Por lá passaram, a Banda Chaiss, com um jazz de ótima qualidade, Evandro Fióti nas pick-ups, rolando hip-hop, neo soul e pop, e por fim, o Rael com muito reggae que fez todos cantarem a maioria das músicas. Sem contar com a participação mais que especial do rapper Emicida.

+ VEJA MAIS: Heineken Block

 

 A impressão de primeira edição do Heineken Block das melhores, e espero que em 2019, a gigante cervejeira continue atraindo nosso seleto gosto por novidades.

 

+ VEJA MAIS MATERIAS: Advogado posa com grifes de luxo

 

Yuri Mine & Ale Di Lima

Yuri Mine

Fotógrafo, diretor de fotografia e VideoMaker (Studio Y.M / No Name Filmes). Nipo-Brasileiro e adorador de tecnologia, motos e carros. Sempre disponível a novos desafios e projetos. @YURIMINE // YURIMINE.com.br

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo