Cinema

Em seu aniversário de 11 anos, o Iguatemi Florianópolis vai celebrar com festa de cinema

Convidados serão recepcionados com show de mágica, docinho e pipoca e ainda vão poder assistir a filmes de graça

O Iguatemi Florianópolis vai celebrar seu aniversário de 11 anos com uma festa de cinema para clientes, parceiros e imprensa no dia 21 de abril, sábado, a partir das 10h da manhã. Os convidados serão recepcionados no foyer do cinema, no piso L3, com show de mágica, docinhos e pipoca.

E além disso, poderão assistir de graça a um dos filmes da programação da Rede Cinesystem. São eles: Pantera Negra, Pedro – O Coelho, Jogador nº1, Rampage, Com Amor, Simon, Aos teus olhos e Missão Cegonha. Para escolher o filme, basta confirmar presença no evento criado no Facebook.

“Comemorar esta data especial com nossos clientes e amigos é uma forma de retribuir e agradecer o reconhecimento e carinho que o Iguatemi tem recebido da cidade”, diz José Alberto Leal, Gerente Geral do Shopping. “Estamos sempre buscando surpreender nossos clientes, que vêem no Iguatemi. Lugar que não é só um centro de compras com um mix variado. O Iguatemi é também um espaço onde podem encontrar serviços, diversão, cultura, inovação e moda”.

Inaugurado em 2007, o Iguatemi Florianópolis faz parte da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e leva os atributos da marca, como a qualidade e excelência em atendimento, em seu DNA.

O mix de lojas completo, com opções de moda, gastronomia, tecnologia, decoração, beleza e serviços tudo isso somado à localização privilegiada no bairro Santa Mônica consolidou o empreendimento como o principal polo de compras e entretenimento da Capital Catarinense. Dentre as opções existem marcas internacionais como H.Stern, MAC, Swarovski, Pandora, Zara, Zara Home, Sephora e Carmen Steffens entre outras.

centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br

SERVIÇO

Festa no Cinema – Iguatemi 11 anos

Quando: sábado, 21 de abril, às 10h

Onde: no cinema do Iguatemi Florianópolis, piso L3.

O que: evento comemorativo pelo aniversário de 11 anos do shopping com sessões de cinema gratuitas.

beer, drinks, foods, jet islandd, pub, floripa, bar, restaurante
Jet Island – Beer, Drinks & Foods
LEIA TAMBÉM: Palestras gratuitas sobre intercâmbio no Canadá e Oceania em Florianópolis pela S7 Study
https://www.facebook.com/cake.decor.1/
https://www.facebook.com/cake.decor.1/

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo